quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Tiago Abravanel sobre Silvio Santos: “Ele está orgulhoso de eu estar na Globo”

                             

Tiago Abravanel fará sua estreia na Globo no dia 22 em “Salve Jorge”, novela de Glória Perez que entrará na faixa das 21h. Depois do estrondoso sucesso no musical “Tim Maia – Vale Tudo”, o neto de Silvio Santos falou sobre a tensão da estreia durante coletiva da novela na manhã desta terça-feira (2), no Projac, zona oeste do Rio de Janeiro.

Tiago contou que não foi nada fácil entrar em cena. “Ao ouvir o primeiro ‘gravando’ quase morri. Dentro do estúdio eu pingava de suor que nem louco”, disse ele.


Sempre questionado sobre a opinião do avô, dono do SBT, por estar na Globo, respondeu com tranquilidade. “Não encontrei com ele desde que fui contratado pela Globo. Acho que ele está orgulhoso, mas não vai dar o braço a torcer. Diretamente para mim ele não vai falar. Diz para a minha mãe que não teria outro lugar para eu aprender do que aqui na Globo, por exemplo”, contou.
Sobre os comentários de que o sucesso teria subido a cabeça após postar uma foto de seu crachá de entrada na emissora, disparou: “Apesar de ser uma emissora concorrente eu tenho muito orgulho de estar aqui e tenho certeza que meu avô, como avô e empresário, está muito feliz de eu estar na maior emissora de teledramaturgia do país e, quem sabe, do mundo. Então, acho que a pessoa que fez o comentário infeliz provavelmente não está feliz onde ela está. Eu estou feliz e tenho orgulho, por isso faço questão de mostrar”.
Tiago disse ainda que tentará conciliar as gravações com o musical sobre Tim Maia que irá retornar ao Rio de Janeiro. “De certa forma a ideia era continuar com a peça, mas como eu nunca gravei novela, ainda mais das oito que tem um ritmo mais intenso de gravação, vou esperar. Se der eu pretendo continuar porque amo fazer teatro e não vou deixar de fazer nunca na minha vida”, pontuou.
Fonte: IG gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...