sábado, 6 de outubro de 2012

SBT Minha TV - por Cesinha Isoldi


~> Começando com os tão aguardados números de setembro!

~> Nas 24 horas do dia, o SBT está na vice tanto em São Paulo quanto no PNT (Painel Nacional da Televisão): SP - SBT 4,8 x 4,5 Record; Brasil - SBT 4,5 x 4,2 Record.

~> No horário nobre, dados apontam o SBT também na vice: 7 x 6.

~> Porém, na média-dia (7h às 0h) o SBT fica um pouco atrás: Record 5,6 x 5,4 SBT.

~> Criançada, o Bozo tá demoraaando né? E a tendência é que o programa demore ainda mais, falta muito: cenário, equipe... mas nada que impeça uma aparição do palhaço no Feriadão SBT na ocasião do dia das crianças.

♪ Embarque nesse Carrossel ♪

~> Falando nas crianças, o SBT já lançou o 2º CD da trama: com produção musical a cargo de Arnaldo Saccomani eLaércio Ferreira.

~> O professor Renê, que vai fazer par romântico com Helena, vai entrar na novela em breve e promete esquentar a história: Suzana também vai se interessar por ele...

Neymar embarcou!

~> Quem vai fazer participação especial é Neymar! Mas o capítulo deve ir ao ar só no ano que vem, o craque vai ensinar os alunos da Escola Mundial a jogar futebol. A ideia é incentivar a prática de esporte.

~> O SBT, aliás, tem planos para o elenco de Carrossel quando as gravações acabarem: uma turnê por todo o país, algo que hoje é impossível por conta das gravações e da agenda escolar das crianças.

~> A emissora estuda também a produção de um desenho animado baseado no texto. Aprova a ideia?

Chico Xavier: O Maior Brasileiro de Todos os Tempos

~> E finalmente sabemos quem é O Maior Brasileiro de Todos os Tempos: Chico Xavier. Justo! Um mensageiro do amor, como costumam dizer. Boa escolha do público.

~> Lembra aquela história do Eike Batista querer comprar o SBT? Então, agora vejamos os motivos do interesse: Rupert Murdoch, magnata australiano, procurou Eike recentemente propondo sociedade em uma empreitada televisiva no Brasil. Murdoch ficaria com 30%. A segunda razão é Lula, próximo de Eike. O ex-presidente tem incentivado o empresário a pensar no negócio.

~> Só tem um probleminha que deve afundar todas as expectativas: Eike ainda não falou com Silvio Santos... se eu fosse amigo dele, daria um conselho: melhor procurar outro canal.

Até Sissi de iPhone!

~> Essa é boa: Silvio Santos acabou de comprar um iPhone! Logo ele que é um pouco contrário a essas tecnologias... quero só ver como ele vai lidar com essa!

~> Tem um nome que vem dando aquela coceirinha no SBT em retomar o Circo Eletrônico: Tatá Werneck. A emissora tem interesse na humorista da MTV.

~> Entre sábado e domingo, a TV aberta dedicou 29 horas, 18 minutos e 38 segundos a sua grande Rainha, que morreu no sábado pela manhã.

SBT tirou a programação do ar para fazer 
esse programa-homenagem

~> O SBT, onde Hebe se consagrou e que havia acabado de anunciar sua volta, liderou o ranking de homenagens à apresentadora: foram 14 horas, 2 minutos e 51 segundos.

~> E isso rendeu um elogio de Daniela Beyruti por escrito ao pessoal do Jornalismo. Realmente foi um belo trabalho, o programa com Cabrini na tarde de sábado foi muito bom e toda cobertura no domingo pela manhã, com Carlos Nascimento e vários repórteres também foi.

~> Um momento triste, mas que foi bom para mostrar a força do departamento: deve continuar assim!

~> Coberturas, em momentos como esse, são inéditas no SBT: segundo Flávio Ricco, quando vieram a falecer, por exemplo, a ex-mulher de Silvio, seu pai, sua mãe e o apresentador Flávio Cavalcanti. ele, simplesmente, tirava a TVS do ar até o momento do enterro. Alguns até tentavam convencê-lo do contrário, mas aí já vinha o argumento que a TV era o seu comércio e quem tinha algum comércio fechava quando morria alguém muito próximo.

~> Silvio Santos, aliás, pensou em abrir o programa de domingo com um comunicado oficial a respeito da morte de sua amiga, mas não conseguiu, a emoção não deixou.


~> Em compensação, no Teleton, a produção já foi encarregada de fazer uma grande homenagem a ela. Silvio, em entrevista, falou em nome dela para que o povo fizesse sua doação como forma de homenageá-la. Foi dela a ideia de trazer esse formato ao Brasil e quem convenceu SS de abrir sua programação para tal.

~> Pra encerrar esse assunto tão triste, além de ler meu texto sobre, acho que você deveria dar uma olhada aí embaixo. O último selinho da Rainha só podia ser dele, do Rei Silvio Santos. O comentário de Joseval Peixoto também é emocionante, vale a pena:


~> Agora vamos deixar a tristeza de lado! Hebe gostaria que estivéssemos sorrindo agora não é? Então dá uma espiada no vídeo abaixo, Patrícia Abravanel e cia. dançando o hit Gangnam Style. Divertidíssimo:


Vem pra cá indicação ao Prêmio Caboré 2012. O tal Oscar da publicidade brasileira tem o SBT como finalista de uma das 13 categorias. O vencedor será conhecido dia 4 de dezembro, dia Mundial da Propaganda, e é escolhido através dos votos dos assinantes do Meio&Mensagem.


A emissora coloca a indicação como "fruto de um ano em que a emissora não parou, a indicação é o resultado da ótima fase do SBT, que conta com a exibição da novela Carrossel, inovação em formatos comerciais, apoio a grandes eventos, recuperação da vice-liderança de audiência e lançamento da campanha #SBTCompartilhe."

Vai pra lá dublar clipes em Chiquititas. A exemplo do que ocorria no primeiro remake feito pelo SBT, a Telefe (rede argentina dona dos direitos) está tentando convencer a emissora a dublar quando as crianças cantam nos clipes da novela. A rede de SS, no entanto, tenta reverter essa situação. Comentam que a briga vai ser emocionante.

Marque na Agenda! Por conta do falecimento da grande Rainha, a entrevista que eu tinha comentado aqui semana passada vai ao ar neste domingo! Eliana com Paula Fernandes e Taylor Swift. Às 15h!

Ah! E não vai ficar assistindo ao SBT e esquecer de votar neste dia 7 hein? Hahaha!

Por hoje é só. Nos vemos quarta na coluna Minha Pergunta, Sua Opinião e semana que vem para mais uma SBT Minha TV! Até lá. Tchau!

Sigam-me no Twitter ~> @ceisoldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...