domingo, 14 de outubro de 2012

SBT Minha TV - por Cesinha Isoldi


~> Tem duas novelas disputando a vaga de Maria Mercedes nas tardes do SBT: uma delas é a inédita Soy Tu Dueña e a outra é a mais do que reprisada (e um eterno sucesso) A Usurpadora.

~> Um detalhe interessante: Gabriela Spanic e Fernando Colunga estrelam as duas novelas. Mas e aí, qual você quer assistir?

E Silvio Santos vai voltando a ser mexicano...

~> Depois que a Record decidiu cancelar Rebelde por conta da queda incontrolável de audiência após mudar de horário várias e várias vezes, parece que a relação da emissora da Barra Funda com a Televisa azedou. Claro que o SBT já está de olho em retomar essa parceria.

~> Falando na Televisa, na Mipcom tem um revista que é distribuída no evento e quem estampou as páginas dela foi Emílio Azacárraga Jean, dono da rede mexicana. Sabe por quê? Porque ele estaria disposto a comprar 30% do SBT.

~> Resolveram agora colocar o SBT à venda, mas é difícil. Repito: Silvio adora sua emissora. Não vende e ponto.


~> Com o fim d'O Maior Brasileiro de Todos os Tempos, o SBT agora busca alguém para apresentar O Maior Time do Futebol Brasileiro de Todos os Tempos. César Filho foi um dos citados para assumir a atração, mas também ninguém descarta o próprio Carlos Nascimento.


Talentosa!

~> Chiquititas ainda está engatinhando, mas Larissa Manoela, a Maria Joaquina, foi convidada para renovar com o SBT e participar da novela.


~> Também pensou-se em entregar a novela para uma produtora independente para não prejudicar os trabalhos de Carrossel, mas eles acharam que dava para levar as duas juntas. Portanto, algo inédito (não sei se é inédito mesmo, mas para os últimos tempos, tenho certeza) vai acontecer: duas novelas sendo gravadas simultaneamente no SBT, por pouco tempo, mas já é um avanço.



~> Para comemorar os 15 anos do Teleton, o SBT vai lançar mais um boneco, que aguarda escolha do nome via votação popular. Mas calma, nada de Zuzeco, Fuleco, Amijubi, ou coisa parecida, as alternativas são: Mara, Malu, ou Vitória. Não deixe de votar! #CompartilheSolidariedade

~> A maior maratona da solidariedade da TV Brasileira já foi oficialmente lançada e os telefones serão abertos em breve. Dá uma espiada na chamada:




~> E a moda Gangnam Style segue arrebatando os programas do SBT! Dessa vez foi Eliana que colocou toda a produção para dançar, abrindo o programa de uma forma inovadora. Dá uma espiada:


Eeeh sexy lady
Oppa gangnam style \o/

~> Mara Maravilha vai ter seu visual repaginado no Esquadrão da Moda. Além dela, o programa já tem na mira outros famosos. Gosto da ideia, mas tem que tomar cuidado pra não acontecer o mesmo que aconteceu com a Stefhany (a linda e absoluta), que deu um baita trabalho.

~> E você achou que eu ia passar uma coluna sem falar de Carrossel? Engano seu, meu caro amigo! Hahaha!

~> O SBT já lançou dois CD's e prepara o lançamento de um DVD de Carrossel para o Natal. O DVD vai contar com os clipes que o elenco da novela tem gravado e que são exibidos na TV, além de alguns inéditos.

Se quiser ver mais fotos, acesse @danibey

~> O SBT, para comemorar o dia das crianças, fez diversas ações pela cidade de São Paulo, espalhando personagens da emissora. Teve vários Bozos no metrô, Chaves, Chiquinhas e tudo o mais na rodoviária, também teve Patati e Patatá na Paulista...

~> Gosto muito dessas coisas. Colocar a TV em contato com o povo chama a atenção, desperta curiosidade...

~> Mas me impressionou mesmo foi como Carrossel é um sucesso. Passou no Domingo Legal, hoje cedo, o flashmob que alguns figurantes vestidos dos personagens fizeram. Foi o maior tumulto.

~> Uma vez alguém disse que audiência não se mede pelos frios números do Ibope, mas pela receptividade do público. Verdade, não é? Não tinha noção do que era dar dois dígitos de audiência...

~> A equipe do Bozo está montada e o cenário praticamente pronto. Resta agora definir quem vai ser o Bozo, propriamente.

~> Aliás, surpreendeu o número de interessados em ser o Bozo. Superou as expectativas. Agora farão uma pré-seleção e a escolha caberá ao próprio Silvio Santos.

~> Esta coluna fica triste com o falecimento de Wilton Franco, diretor da lenda que foi O Povo na TV. Nossos sentimentos à família.

Estúdio Hebe Camargo

~> O estúdio 1, onde Hebe gravava seus programas, agora vai se chamar Estúdio Hebe Camargo. Silvio Santos, com muito gosto, realizou o desejo de Carlos Alberto de Nóbrega e vai prestar essa homenagem. Mais do que merecido.

Vem pra cá SBT Brasil. O telejornal marcou incríveis 9 pontos de média, ficando isolado na vice. Mostra que o produto tem poder. Aproveeita, SBT!

Vai pra lá demora com o Sábado À Noite. Patrícia segue gravando pilotos, mas não passa disso. Ninguém mais bota fé de que a estreia seja ainda neste ano. Uma pena, porque o sábado do SBT está precisando de um chacoalhão.

Marque na Agenda! SBTistas paulistanos, se preparem: o SBT marcou um debate !! *fogos de artifício* Finalmeeeeeente! \o/\o/\o/ Hahaha! O embate entre José Serra (PSDB) e Fernando Haddad (PT), que disputam o segundo turno pela Prefeitura de São Paulo, vai acontecer dia 24 de outubro, às 18h, e vai ser em parceria com o portal UOL.


Horário estranho? É, é a primeira vez que um debate será feito nesse horário e eu quero só ver como que ele vai se comportar ali. Mas o que importa é que farão.


Agora meu momento fofura: Feliz Dia das Crianças para todos vocês que me acompanham, porque eu sei que vocês são todas eternas crianças, seguindo o exemplo de Silvio Santos :) é como diz a famosa música do Chaves: "Existem jovens de oitenta e tantos anos e também velhos de apenas vinte e seis. Porque velhice, não significa nada e a juventude volta sempre outra vez!"

E também Feliz Dia dos Professores para todas as "professoras Helenas" e também os "professores Helenos" que acompanham o Clube (inclusive as minhas/meus). Vocês são a base de toda a sociedade e sem vocês eu nem aqui estaria! Obrigado !!

Por hoje é só! Nos vemos na quarta para uma MPSO e sábado que vem para a SBT Minha TV (hoje está entrando no domingo, excepcionalmente, por conta do feriado). Até lá! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...