sábado, 20 de outubro de 2012

SBT Minha TV - por Cesinha Isoldi


~> Semana passada, disse aqui sobre Larissa Manoela (Maria Joaquina) ter sido convidada para Chiquititas. É, o convite permanece de pé e agora se estendeu para Jean Paulo Santos (Cirilo). O SBT gostou da dupla e quer mantê-la na emissora.

~> Ainda sobre novelas, Tiago Santiago segue na espera para lançar seus trabalhos. Aliás, sua novela está bastante adiantada: já no capítulo 60! Pelo que ele vem dizendo, algo a ver com vampiros alienígenas. Título? Superpoder do Amor.

~> Já tem gente na internet tirando sarro e chamando de Superpoder do Traço...

~> Os fãs do Chaves são mesmo poderosos! Quando o SBT tirou o seriado do ar, conseguiram que ele voltasse e agora tem uma tarefa um pouco mais difícil: conseguir o retorno do Chapolin! E olha só quem deixou seu pedido:



~> Será que a direção do SBT vai se render a esse pedido? 

~> Falando na direção do SBT, olha só o que o Fernando Pelégio fez:



~> Leon Abravanel de Shrek, Daniela Beyruti de Fiona, Murilo Fraga de Hulk e o próprio Pelégio de lord. Está fazendo o maior sucesso nas redes socias. Legal né?

~> Outra montagem que está fazendo sucesso é essa a seguir. Até Silvio Santos se rendendo ao Oi Oi Oi. Dá uma espiada:



~> Super bem feito! Engraçadíssimo! Mas gente, e o bambu?

~> Raul Gil e Ratinho estão com uma reclamação em conjunto: cadê as crianças de Carrossel que não gravam com eles? Só estão com os outros programas... Ratinho disse que convite não falta.

~> Raul Gil, aliás, recebeu uma proposta tentadora da RedeTV! vindo do próprio Marcelo Carvalho: os domingos da emissora da uma da tarde até sete da noite. Será que ele aceita?

~> Eu acho arriscado para o SBT perder Raul Gil, por mais que ele não dê lá todos esses pontos que um dia ele deu, pelo menos ele segura um pouco. Se ele sai, o que entraria no lugar? Filme? Perigoso prejudicar o sábado da emissora que já é tão frágil.

~> Agora sim, o Bozo chegou! Previsão de estreia para novembro deste ano, ou janeiro de 2013 aos sábados pela manhã. Agora que o diretor já foi escolhido a produção começa a avançar. O nome é Flávio Carlini, que já dirigiu o Bozo no passado. Boa escolha!



~> Deixando claro: esta coluna apoia a volta do Bozo à Televisão Brasileira. Para mim, é importantíssimo recuperar essa inocência infantil dos palhaços. Primeiro com Patati Patatá, agora com o Bozo. Carrossel também ajuda.

~> Não só pensando em audiência a longo prazo (tendo em vista que as crianças que assistem a um canal hoje, tendem a assisti-lo quando mais velhos), mas principalmente na preservação da infância! É bom ver que temos emissoras preocupadas com isso, é importante!

~> Aliás, li uma matéria sobre a importância de Carrossel ser vista com um adulto. E é mesmo. O pai e/ou o professor podem usar a novela como exemplo e educar essas crianças. Esses valores de companheirismo, caráter etc são interessantes e ajudam a formação desses jovenzinhos.

~> Parabéns, SBT, pela iniciativa. É louvável.



~> Vanessa Rozan, maquiadora, foi recontratada para o Esquadrão da Moda. Bem-vinda de volta.

~> As afiliadas do SBT, a exemplo do que aconteceu com o SBT Rio Grande, estão recebendo padronização dos seus sites.

~> Sou um defensor assíduo de uma boa relação da cabeça-de-rede com as afiliadas. Sem ela, uma rede não é rede, ou seja, não alcança parte do território nacional. E isso é absurdamente importante, é claro.

~> Cláudio Pessutti, sobrinho e ex-empresário da eterna Hebe Camargo disse que um programa da Rainha no SBT com seus melhores momentos na casa seria importante, mas que eles ainda não pensam sobre isso.

~> Lá na Anhanguera, ninguém acredita nisso não. Silvio não gosta dessas coisas de colocar programas de quem já morreu. Confesso que nem eu...



~> Mais sobre a Hebe: hoje eles inauguram a Avenida Hebe Camargo! A Avenida Perimetral Paraisópolis receberá o nome da apresentadora. Quando pronta, a avenida deverá dar maior fluidez ao trânsito no trecho que liga a Vila Andrade à favela de Paraisópolis, que fica perto do Morumbi, bairro onde Hebe vivia.

~> A Prefeitura também chamou de Hebe Camargo o Teatro do CEU Paraisópolis, que foi inaugurado em 2008 no cruzamento das ruas Itapiúna e Doutor José Augusto Souza e Silva.

~> Homenagens merecidíssimas a nossa grande Rainha !

Vem pra cá Jornalismo do SBT! Neste ano, o SBT colocou três trabalhos como finalistas do Prêmio Esso, um dos mais importantes da área. Um deles é do Conexão Repórter, de Roberto Cabrini, que, aliás, conquistou um feito inédito para um programa do gênero: desde a sua estreia, o programa tem pelo menos uma matéria como finalista. Vale lembrar que em 2010 o programa levou o prêmio com o tema Sexo, Intrigas e Poder.

Vai pra lá SBT dorminhoco. O SBT é vice de novo, praticamente consolidado. A Record tá lá sofrendo com a grade voadora e o SBT acabou ganhando um espacinho. Bom, até aí tudo bem! Se apoiando em Carrossel está dando tudo certo. Mas só em Carrossel. SBT, ouça um conselho de seu amigo: cuidado! Aproveita a fase boa e lança novos programas, aproveita que tem bastante gente assistindo e anuncia novidade! Quando um time está ganhando de 1x0 e relaxa, pode tomar o empate e daí para a virada é fácil, mas quando está 2x0 pode ficar mais tranquilo que é complicado. Pensem nisso.

Por hoje é só! Mas quarta estou de volta com a MPSO (você pode ler a dessa semana clicando aqui) e semana que vem para mais uma SBT Minha TV! Até lá. Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...