terça-feira, 16 de outubro de 2012

Casos de Família: Participante mora de favor e ainda admite fazer intriga na família

                             
                                          Foto: Roberto Nemanis/SBT

O Casos de Família desta terça-feira, 16 de outubro, traz o tema: "Você não tem freio na língua e um dia ainda vai apanhar" e conta a história de Conceição, Alexandra e Graziela.
Alexandra é filha de Conceição e amiga de Graziela. Graziela está morando com um de seus filhos com Alexandra e Conceição, que reclamam que Graziela é folgada e faz intrigas.


Mãe e filha dizem que Graziela inventa histórias para fazer as duas brigarem e que não ajuda em casa. “A Graziela mora na minha casa e nem faz o favor de limpá-la”, reclama Conceição.

Alexandra conta também sobre as piores fofocas que Graziela já inventou, “As fofocas da Graziela viraram o meu marido contra mim e acabaram com o meu casamento”. Graziela diz que não se arrepende de nada que inventou até hoje em sua vida, mas diz que não é uma pessoa ruim, só gosta de fazer umas fofoquinhas. “Eu não me arrependo das coisas que eu invento dos outros”, confessa.


Casos de Família
Hoje, ás 17h no SBT.

Assista Ao Vivo em : SBT SP Ao Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...