sábado, 27 de julho de 2013

SBT Minha TV - por Cesinha Isoldi


Siga @ceisoldi

~> Começar com um assunto que cada vez mais dá pano pra manga... Gugu de volta!

~> Podem esperar que o futuro do apresentador deve ser anunciado em breve, já que ele retorna retorna das suas férias em Orlando esta semana. A partir daí as negociações começam, ou esquentam.

~> Já há quem defenda no SBT nem os domingos, nem os sábados, mas os dias de semana. Dizem que ele poderia fazer um talk show nas noites da emissora.

~> Para quem não se lembra, Gugu deixou o canal de Silvio Santos para ir para a Record com a promessa de ganhar um programa nesse estilo além do dominical, o que acabou não acontecendo. Será que o projeto vai se concretizar? É aguardar para ver.


~> Falando em contratações, Rafinha Bastos ganhou um grande aliado nessa busca por um espaço no SBT: Ratinho!

~> O apresentador acredita que a emissora não pode desperdiçar o talento de entrevistador do humorista, que tem um canal no YouTube com entrevistas.

~> Ratinho, no entanto, não tem bons históricos de tentar levar seus amigos para o SBT, haja vista o caso Tom Cavalcante.

~> De qualquer forma, alguns veículos de imprensa garantem que Rafinha está mais próximo mesmo de retornar a Band. Enfim, mais um episódio para o nosso bordão: "É aguardar para ver".

~> Ainda se lembram daquele formato My Name Is... que o SBT havia comprado? Bom, algumas novidades começam a surgir com o anúncio do início das inscrições!

~> Por exemplo, o fato de alguns jurados começarem a ser testados, como Mauricio Manieri, Bruno Motta e Isabella Fiorentino. A questão do apresentador acaba se tornando uma incógnita...


~> Enquanto alguns colunistas garantem Patrícia Abravanel, Daniel Castro diz que não há apresentador no formato original, apenas jurados. Quando o SBT se pronunciar saberemos, mas ainda defendo Patrícia no comando!

~> O horário do programa, porém, já está definido: às quartas, no lugar do Amigos da Onça.

~> Aliás, do Cante se Puder sobraram Nany People (que deve fazer participações na Praça É Nossa), Marcio Ballas e Lola Melnick, estes aguardam um novo projeto do SBT ainda para este ano. Nahim está fora.


~> Em agosto o SBT completa seus 32 anos e, como de praxe, vai aproveitar a ocasião para anunciar suas novidades, desta vez com Eliana e Patrícia Abravanel como principais porta-vozes.

~> Patricia deve ganhar o próprio Famoso Quem?.

~> Eliana aproveita a época para também comemorar os seu aniversário de 25 anos de carreira, ganhando novos quadros e cenário.

~> Há também um outro programa (que pode também entrar como quadro) que é o Your Face Sounds Familiar. Aquele lá que deu briga com a Globo, lembra? Ele deve aparecer também como novidade de aniversário. 


~> Agora uma boa notícia para quem curte a Televisa: Rebelde está de volta em setembro! E agora é oficial!

~> O horário, porém, ainda é está em aberto! Vanucci garante que o SBT não quer desperdiçar e pretende colocar em horário nobre. Mas onde exatamente ninguém sabe. Antes de Chiquittias? Depois? Dizem até que a grade pode sofrer reformulação (com troca do horário do SBT Brasil, por exemplo) para acomodar a novela.

~> A expectativa lá no SBT é grande com a exibição da novela.

~> Mas querem uma notícia melhor ainda para vocês fãs das novelas mexicanas? Ao que tudo indica, Televisa e SBT firmaram novamente um acordo e, a partir de setembro, tudo volta à disposição da Anhanguera, com prioridade na escolha dos produtos para exibição ou produção/adaptação. O bom filho à casa torna...


~> Gostaram? Teve tuiteiro até chamando o acordo entre as duas de "uma das melhores dobradinhas da história da TV Mundial". Concorda?

~> Falando em novelas, Carrossel chegou ao fim e trouxe um capítulo incrível! O perdão de Helena a Renê, o casamento, a apresentação final... mas o melhor mesmo foram os futuros dos personagens, com direito a Paulo deputado federal e até homenagem à Hebe. Realmente muito bom e criativo.

~> E quando Íris Abravanel resolveu escrever novelas... bom, vocês sabem bem o que ela ouviu!

~> A audiência prévia foi boa: 14 pontos, com pico de 17! A média geral ficou em 12,3, maior índice de uma produção nacional do SBT em 9 anos.


~> Carrossel impulsionou o SBT no horário nobre, deu gás para disputar o retorno à vice, mostrou que produção nacional pode dar certo e que o público infantil deseja, sim, assistir a bons produtos na TV. Certamente entrou para história, parabéns aos envolvidos!

~> A fase de Carrossel, no entanto, não acaba hoje. Diante dos inúmeros pedidos dos pais para que a trama não saia do ar, teremos, além do desenho animado e da série Patrulha Salvadora, um programa infantil apresentado pelos alunos da Escola Mundial.

~> Mas aí vocês me perguntam, "mas eles não estão já no Bom Dia?". Não, ou quase. De manhã, são Jean, Mateus, Ana e Maisa. Às 18h30, será Cirilo, Koki, Marcelina e Valéria, com direito a uniforme e cenário próprios que remetam a ambientes da novela.

~> O Clube do Carrossel, será dirigido por Silvia Abravanel e já teve um piloto gravado e aprovado. Ainda serão feitos alguns ajustes na grade para atender a estreia do programa, que já é nesta segunda (29).


~> Agora, para depois de Chiquititas (tá looonge, né?), podem esperar a estreia de Patinho Feio. É quase certo! A pré-produção se inicia no início de 2014 e Larissa Manoela deve ser a protagonista.

~> Aliás, interessante ver isso. Há quanto tempo não víamos um SBT que já sabia a novela substituta logo no início da atual? Era comum vermos novelas sendo feitas e "empacotadas", prontas para ir ao ar quando desejassem, sem qualquer tipo de planejamento. Corações Feridos, por exemplo. Ponto para a emissora da família Abravanel!

Por hoje é só, galerinha! Até mais. Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...