domingo, 28 de julho de 2013

Atores de Chiquititas comentam situação da personagem Pata e entrada dos meninos no orfanato

 
A grande crise de Pata (Julia Oliver), nesta fase de Chiquititas (SBT/Alterosa), será aceitar a ideia de ter de viver longe do irmão, Mosca (Gabriel Santana). Por isso, Sofia (Liza Vieira) tentará fazer com que ele e seus amigos sejam abrigados no orfanato. Convencer o dr. José Ricardo (Roberto Frota), porém, não será tarefa fácil – embora isso aconteça mais rapidamente agora do que na primeira versão da trama.

“Aos poucos, todos vão conseguindo comover o dono do orfanato a levar, sim, os meninos para morar com Pata”, afirma o diretor da trama, Reynaldo Boury. Ele adianta que os meninos entrarão no abrigo já no 12º capítulo, nesta terça-feira. “Na primeira versão, foi só no capítulo 80. Eles ficarão em quartos separados e em lados opostos da casa, vivenciando o conflito de morarem juntos.”

AMEAÇA Pata está presa por um crime que não cometeu, mas terá a chance de melhorar de vida ao ser levada ao orfanato Raio de Luz. O problema é que ela não se adaptará tão fácil às regras locais e nem à ausência do irmão. Para piorar a situação, seu relacionamento com as meninas do abrigo não será amigável, e ela correrá o risco de ser mandada a um reformatório – já que sua única chance de evitar isso seria se comportar bem no novo lar.

“Pata chegou arredia ao orfanato, e Sofia até tenta apaziguar o estresse entre ela e as meninas”, conta Liza Vieira, intérprete da diretora do orfanato. “Mas o agravante é que, por vir da rua, ela terá um comportamento muito diferente do das outras”, afirma.

Cansadas de terem de lidar com a rebeldia de Pata – que vive emburrada e se negando a adotar a rotina de todos –, as meninas logo começam a aprontar com ela. A encrenqueira Bia (Raissa Chaddad) foi a primeira, jogando um balde de tinta sobre a rival. Inconformada, Pata saiu manchando o orfanato com a mistura. A confusão fez Sofia ameaçar entregá-la ao reformatório. “Pata, então, se assustou com a ideia, e as garotas pedem à diretora que lhe dê uma segunda chance”, conta Liza Vieira.

Fonte: Jornal Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...