sábado, 13 de julho de 2013

SBT Minha TV - por Cesinha Isoldi [voltei!]


@ceisoldi

Primeiramente, peço mil desculpas pela ausência. Sabem como é essa vida de pré-vestibular haha mas eu voltei e chega de enrolação, vamos às notícias e análises da SBT Minha TV!

~> Pra começar uma foto bem engraçada que circulou na internet de ninguém mais ninguém menos que o próprio Silvio Santos em um momento de intimidade. Olha só:



~> Pra quem tiver interesse, falando em Silvio Santos, essa entrevista com o Jassa, famoso cabeleiro, está bem legal. É só clicar aqui.

~> Porém, melhor ainda do que essa, é uma entrevista que Silvio deu (sim, ele se rendeu a um repórter da Folha) e comentou diversos assuntos, desde televisão até política. Olha só que legal! Esse cara é o máximo mesmo!

~> Cegonha à vista! Agora é a vez de Karyn Bravo. Já está no terceiro mês de gravidez! Felicidades a ela!

~> A Band vem testando uma série de apresentadores (Murilo Couto, Paloma Tocci, Dani Calabresa e Otávio Mesquita) para um programa argentino chamado Lo Sabe, No Lo Sabe, que é muito parecido com o quadro de Patrícia Abravanel no Programa Silvio Santos.



~> O SBT, no entanto, se defende. Diz que sair na rua e interagir com o público é uma ideia universal e que, portanto, não pode haver qualquer tipo de exclusividade.

~> Até agora não houve qualquer medida judicial por parte da Band.

~> O SBT pretende fazer um seriado com as crianças de Carrossel, a Patrulha Salvadora. Até aí todos sabem.



~> A novidade vem no diretor da atração: Ricardo Mantoanelli. Esse nome está em ascensão no SBT e com todo o merecimento. Ele é excelente e merece todo esse sucesso. Que venha mais!

~> Falando em novelas, Chiquititas está chegando! E vai dividir espaço com Carrossel durante 15 dias. Primeiro entra a novela nova e depois as últimas emoções da galerinha da Escola Mundial.

~> O Conexão Repórter desta última quinta falou sobre a novela e mostrou que está sendo muito bem produzida. Tem tudo para fazer sucesso, vamos ver!

~> Ainda no campo nas novelas tem Tiago Santiago. O autor, como se esperava, não renovou com o SBT e agora está oficialmente desligado da emissora. Ele, no entanto, mantém o otimismo e acredita que não deve ficar muito tempo fora da TV.



~> Em São Paulo o SBT rala para conseguir a vice-liderança, porém no Painel Nacional de Televisão a situação é mais confortável.

~> A emissora da Anhanguera registrou nesse mês de junho cinco pontos de média nas 24 horas do dia, contra quatro pontos da Record. A Globo lidera com quatorze pontos e a Band se mantém na quarta colocação com três.

~> No horário nobre (entre 18h e meia noite) porém, as redes de Silvio Santos e Edir Macedo aparecem empatadas, com cinco pontos cada.

~> Um dos destaques dessa vice-liderança é Eliana. A loira venceu Rodrigo Faro, o novo "soldado" na eletrizante guerra dos domingos, pelo terceiro domingo consecutivo. O confronto registrou 7,2 x 5,3.

~> Um velho guerreiro dos domingos, Gugu, se desligou da Record enquanto eu estive fora, mas já arquiteta sua volta às telas - leia-se SBT.

 
~> Gugu está de férias no exterior, mas volta ao Brasil na semana que vem, já com uma reunião agendada com Silvio Santos.

~> Silvio, aliás, já havia dito que nenhum artista vale 3 milhões por mês, o que indica que o contrato do Gugu deve ser dentro daquele esquema de sociedade, dividindo despesas e lucros.

~> Gugu não quer mais fazer televisão aos domingos, nem a corrente do SBT que defende sua volta. A ideia predominante no momento é colocá-lo aos sábados, no horário nobre.

~> Aliás, esse assunto merece a MPSO da semana. E também o Vai pra lá de hoje.

Vai pra lá Gugu aos domingos. Defendo, sem dúvida, a volta de Gugu ao SBT, acho que ele é um grande apresentador além de ter a cara da emissora, nunca conseguindo desvincular sua imagem do canal, inclusive. No entanto, considero que o domingo do SBT está "redondinho" e acho que em time que está ganhando não se mexe. Isso sem falar que seria uma "traição", vamos dizer assim, tirar o Celso do Domingo Legal, que vive seu melhor momento desde a entrada do apresentador. Gugu, como bom apresentador que é, seria excelente aos sábados, com uma atração em horário nobre. Poderia levantar esse horário do SBT, principalmente com a saída de Rodrigo Faro da Record, o que torna a disputa, ao menos teoricamente, mais fácil. A volta do Viva A Noite, ou similar, aí sim, mereceria um Vem pra cá grande!



Vem pra cá Passa ou Repassa. O game, que voltou como quadro do Domingo Legal, ficou muito bom. Celso foi incrível e provou ser um dos grandes apresentadores de game-show do país (para mim o que mais se aproxima de Silvio Santos nesse tipo de formato). Vida longa ao quadro, que está divertidíssimo e muito bem produzido!

Por hoje é só, galerinha! Nos vemos quarta na MPSO (sobre a volta de Gugu Liberato) e semana que vem para mais uma SMT. Nos vemos lá. Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...