sábado, 20 de julho de 2013

SBT Minha TV - por Cesinha Isoldi


Siga @ceisoldi

~> Há um bom tempo, escutamos SBTistas desesperados desejando uma mudança no programa Eliana: o cenário! E podem ficar tranquilos, agora é oficial: ele virá!

~> O diretor do programa, Ariel Jacobowitz, postou no Twitter a seguinte foto com a legenda "E assim vai nascendo um novo cenário do programa Eliana... Aguardem!!"


~> A própria Eliana já havia falado sobre isso em uma entrevista. Disse que seria parte da festa que será feita pelos 25 anos de carreira da loira.

~> Patrícia Abravanel conversou com outra emissora. Mas, é claro, foi com um canal de TV fechada, a Fox.

~> A ideia era que a filha de Silvio Santos tivesse um programa no canal Bem Simples, mas as conversas não avançaram e parou por aí. Ela segue exclusiva do SBT.


~> Falando em contratações, o SBT demonstrou interesse em Rafinha Bastos depois que o humorista participou do Programa do Ratinho, no (excelente) quadro Dois Dedos De Prosa.

~> Alguns diretores gostaram do papo entre os dois e agora querem negociar com ele, que está sem emissora desde que saiu da RedeTV!.

~> Guarde sua opinião sobre isso só um pouquinho. Quarta falaremos sobre isso na Minha Pergunta, Sua Opinião!

~> O SBT comprou um novo formato, trata-se do My Name Is, programa com covers de artistas e personalidades. No entanto, ainda não temos nada a respeito. Por enquanto são só especulações, mas dizem que Patrícia Abravanel pode assumir o programa.

~> Sou a favor da Patrícia, quanto mais programas ela fizer, melhor pra ela. Talento ela tem, só falta treinar!

~> Vamos agora falar de Chiquititas!


~> A estreia da novela registrou 14 pontos (superior à estreia de Carrossel, que teve 13). 

~> O público foi majoritariamente feminino (66%), assim como o de Carrossel (60%). Ainda em relação à novela da Professora Helena, houve um crescimento de 30% do público de 50 anos ou mais, o que representou 17% dos telespectadores, contra 13% em Carrossel.

~> E já se preparando para as futuras novelas infantis, Patinho Feio agora entrou no cardápio da Anhanguera. Tudo porque a Record demitiu a autora que estava traduzindo a trama e a Televisa acabou repassando o folhetim para o SBT.

~> Gostaria de ver um remake dessa novela? Comenta aí!


~> Reynaldo Boury começou a dirigir as novelas no SBT em 2011 e desde então não sabe o que é tirar férias! Mas, finalmente, vai conseguir, fica dois meses de folga em setembro. Sabe quem assume a direção no período? Ricardo Mantoanelli! Que moral hein?

~> Como sempre que acontece coisas boas, hoje não tem Vai pra lá para não sairmos desse clima bom de estreia de sucesso haha

Vem pra cá Chiquititas! Impressionante o amadurecimento que o SBT demonstra com Chiquititas. Carrossel já foi muito boa, mas Chiquititas está muito bem produzida! Só a construção de uma cidade cenográfica já demonstra esse maior cuidado. Os cenários, aliás, estão muito bonitos, o Café, por exemplo, está lindo. Crianças e adultos estão atuando muito bem, com destaque para Guilherme Boury, o Junior, no elenco adulto e Gabriella Saraivah, a Tati, no infantil. Tem tudo para ser mais um grande sucesso! Ah! Isso sem falar na abertura! Espetacular! Uma das melhores que já vi no SBT nos últimos anos:


Por hoje é só! Nos vemos quarta na MPSO sobre Rafinha Bastos (não deixe de comentar na dessa semana sobre o Gugu) e semana que vem para mais uma SMT! Até lá. Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...