segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Valdemiro Santiago participa do próximo "Domingo Legal"


Maior rival de Edir Macedo, o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial, será a grande atração do próximo Domingo Legal, do SBT. Santiago, assim, entra na "guerra dos domingos" travada entre Domingo Legal e Domingo da Gente, da Record.

Detalhes da participação de Santiago deverão ser acertados em reunião nesta terça (3). A princípio, ele deverá bater um papo com o apresentador Celso Portiolli e interagir com o humorista Pedro Manso, que o imita.

A informação, confirmada pelo SBT, foi antecipada pelo próprio Santiago, em culto transmitido pela TV no domingo (1°). Ele disse que foi "convidado" a participar do programa de ontem, mas não foi possível. Santiago celebra cultos em rede nacional todos os domingos no mesmo horário do Domingo Legal. Ou seja, vai concorrer com ele mesmo durante alguns minutos.

"Estarei participando ao vivo lá [no Domingo Legal], o original e o genérico [Pedro Manso]. Vamos lá, ver se ele me imita direitinho", anunciou a pastores e obreiros. E brincou: "Será que eles estão querendo audiência?".

Fonte: Notícias da TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...