terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Danilo Gentilo no SBT, a novela continua

 Em toda a última semana foi bastante comentada a insatisfação do Danilo Gentili com a Bandeirantes, embora quase nada se saiba, pelo menos até aqui, sobre os motivos que o levaram a este desagrado.
Na oportunidade, tanto o artista como a direção da Band foram questionados sobre o assunto. O Danilo, em uma entrevista para o James Cimino, do UOL, na quinta-feira, disse que não existia este descontentamento. Negou o que muitas pessoas afirmavam ter ouvido no dia anterior, nos bastidores da emissora. Compreensível.
Diego Guebel, número 1 do Artístico, por sua vez, respondeu, dizendo que a "insatisfação faz parte dos vínculos", mas considerava, naquele momento, que seria possível chegar a um ponto de entendimento. "Não será tão difícil", afirmava ele.
Naquele dia, o apresentador teria chegado com duas horas de atraso a um almoço combinado com diretores da Band. Alguma coisa, com o nome do SBT, estava por trás de tudo.
Não se pode desconsiderar que o nome do Danilo Gentili sempre foi visto com muita simpatia tanto no SBT quanto na Record. Fez por isso. Porque um programa semelhante ao dele, o "Agora é Tarde", poderia ser a solução para o fim de noite das duas emissoras.
 A Record tirou o pé do acelerador no assunto Danilo depois de acertar a contratação da Sabrina e da repercussão do caso em todo mercado. Tentar uma aproximação com ele, numa hora como a de agora seria provocar ainda mais a Bandeirantes. Foi quando o SBT entrou em cena. E a situação é bem essa. A conversa está adiantada, mas ainda não tem nada assinado.
No começo da noite da última sexta-feira, uma nova reunião aconteceu na Bandeirantes, com o vice Marcelo Meira, Danilo Gentili e Diego Guebel, diretamente da Argentina. O que se sabe é que foi proposto um imediato reajuste nos salários do artista. E é assim que a coisa está. Resta aguardar pelos próximos acontecimentos.  
Fonte: Flávio Ricco (UOL). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...