quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Produtor do Ratinho ataca Flávio Ricco


Após comentário de Flávio Ricco, produtor do Programa do Ratinho, Murilo Bordoni, ataca colunista via Twitter. Ricco públicou o seguinte comentário:

"Ratinho, na sua programação especial de fim de ano, resolveu produzir um "Show de Calouros", mas um "Show de Calouros"... só com anões. Representantes de todo país serão chamados a participar. Além da apelação, existe a discriminação. É a Record fazendo escola!"
 Murilo Bordoni não se segurou e atacou Ricco em seu Twitter, dizendo: 
Gosto muito de ler a sua coluna porém hoje me deparei com algo sem fundamento algum.
Dizer que o Ratinho gravou com cantores anões é preconceituoso e apelativo é com certeza preconceito seu.
isso porque você não assistiu ao programa que por sinal está fantástico, muito bem produzido e feito com o maior respeito.
Em nenhum momento houve sequer algum tipo de preconceito ou discriminação. E tudo começou com uma entrevista ao NELSON NED.
Será que pra você o sucesso do Nelson Ned é preconceituoso e apelativo? Desculpe, mas nesse caso você está bem desinformado!
Só para finalizar: foi um programa de profissionalismo extremo com os convidados e que emocionou muita gente que estava no SBT.
É muito triste quando uma pessoa com um currículo fantástico como o seu demonstra tamanha falta de verdade nesse comentário.
Falem o que quiserem do programa. Tem gente que gosta e gente que não gosta, isso é normal! Nem Jesus agradou todo o mundo, quem somos nós?
Agora, falar e escrever mentiras do programa, realmente, me desculpem, mas eu não admito. Não admito mesmo!Quem duvida, confira o resultado!
Não é um especial de FIM DE ANO, é apenas a continuidade de um concurso que ele fez durante o ano de achar um bom cantor que fosse anão        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...