domingo, 15 de dezembro de 2013

Suzana Alves Ex-Tiazinha vai ficar "De Frente Com Gabi"


De Frente Com Gabi deste domingo, 15 de dezembro, recebe a atriz Suzana Alves, que marcou época na televisão como a misteriosa personagem Tiazinha. Hoje ela é atriz de teatro e cinema e tornou-se nome respeitado na área de educação física e estudos corporais com a prática do Pilates. 

Na entrevista ela fala sobre sua carreira, seus planos para o futuro e outras curiosidades de sua vida pessoal.

Confira as melhores frases da entrevista:
 
• (Fiquei traumatizada) Quando caiu a ficha do símbolo sexual que a Tiazinha representava.
• Ela me deu autoconhecimento e também meu investimento em estudo, viagens e poder ajudar a minha mãe. (sobre a Tiazinha)
• Virou meu Frankestein. É maior do que eu. (sobre a Tiazinha)
• Fazia balé desde os 13 anos de idade. Minha mãe me colocou no balé porque era o sonho dela ser bailarina.
• Aos 14 anos fiz minha primeira peça de teatro.
• Eu quero despir a minha alma agora. (quando questionada sobre posar nua novamente)
• Não tenho necessidade de expor meu corpo só porque ele está em forma.
• Estou casada há 3 anos. Ele é um amigo, um companheiro, um "maridaço".
• Eu já "liberei". Agora está nas mãos de Deus. (sobre ter filhos)
• Já pensava em abrir alguma coisa para poder ter uma renda e escolher os meus trabalhos. As pessoas só viam a Tiazinha como uma possibilidade. (sobre seu estúdio de Pilates)

#De Frente Com Gabi
Hoje, meia-noite no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...