quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Silvio Santos e suas loucas decisões


Silvio Santos está criando uma bela confusão na cabeça dos telespectadores do SBT, tudo por que a moda de agora é alterar a grade de programação sem prévio aviso.

Tudo começou com a alteração de dia e horário do "Aventura Selvagem" saindo das tardes de sábados para as manhãs de domingo, logo após, foi a vez de Astros, SBT Repórter e Amigos da Onça dar adeus a grade de programação sem dar explicações ao público que assistiam as chamadas desses programas minutos antes de serem tirados do ar, como se não bastasse, o "Casos de Família" que era exibidos de segunda a sexta, na faixa vespertina do SBT também teve seu dia e horário de exibição alterado, passando para as noites de quarta no horário nobre, porém, bastou uma unica exibição do programa de Christina Rocha em seu novo horário para que a direção do SBT tirasse o programa do ar.

Se você pensa que acabou está muito enganado, no último domingo durante o Programa Silvio Santos foi divulgado o novo horário do programa do patrão, a partir do próximo domingo, 01 de setembro, a atração vai ao ar ás 5:00 da tarde, alterando toda grade de programação dominical que já estava consolidada á exatamente 4 (quatro) anos. Silvio Santos decidiu mudar seu programa de horário pelo motivo do mesmo perder por algumas vezes para o "Domingo Espetacular" da Rede Record, porém, o patrão está pensando apenas em si e esquecendo que Eliana já tinha seu horário consolidado, e a partir de domingo a atração da loira passará a ser exibida 1:00 da tarde, mais e o Celso Portiolli com o "Domingo Legal" ? Pode deixar que eu respondo o Domingo Legal continuará sendo exibido das 11:00 da manhã á 1:00 da tarde, perdendo duas horas de exibição. E com o Programa Silvio Santos começando ás 5:00 da tarde e indo ao ar até ás 10:00 da noite, haverá um horário vago que poderá ser ocupado pelo excelente "Conexão Repórter" ou uma sessão de filmes até dar o horário de Gabi ficar de frente com alguém. Falando em ficar de frente, Daniela Beyruti já tentou convencer seu pai a não mexer na grade de domingo, mais parece que de nada adiantou, então vamos aguardar no que vai dar essa novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...