segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Chupa ou assopra?', indaga Silvio Santos para suas 'colegas de trabalho'

            

Silvio Santos pode quase tudo, né? Por isso mesmo ele quase mata a gente de rir com suas brincadeiras, digamos, assanhadinhas. Neste domingo, não foi diferente. Seu programa começou com um quadro "Chupo ou Assopro?". Silvio chamava as colegas de trabalho, dizia uma palavra e a pessoa tinha de responder se chupava ou assoprava.

Quando a colega demorava para responder, ele soltava o velho "sai pra lá, sai pra lá". Palavra vai, palavra vem... até que veio o substantivo masculino "pau" e Silvio: "E aí, você chupa ou assopra? Resposta da moça (que fez uma cara bem engraçada): "Depende". Silvio se matou de rir. Ficou até vermelho com a resposta da colega. Achou sem graça? Com Silvio Santos nada fica sem graça! O vídeo não caiu na internet até a publicação deste post, mas a história virou assunto nas redes sociais. Agora, tudo é: você chupa ou assopra? Esse Silvio é um fenômeno! A-do-ro.

Fonte: Yahoo TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...