terça-feira, 13 de agosto de 2013

Mudanças na grade do SBT chegam aos sábados


Atualmente o SBT anda surpreendendo seus fãs, fazendo muitas mudanças em sua grade de programação.
O SBT já havia feito uma alteração em sua grade dominical na faixa da manhã, a reprise do Aventura Selvagem que era exibido nas manhãs de domingo ás 08:00, passou a ter sua versão inédita e ás 07:30 da manhã com uma hora de duração.

Na noite de ontem houve uma reviravolta na emissora de Silvio Santos, enquanto era exibido o SBT Brasil uma chamada da volta da série "O Mistério da Ilha" entrou no ar e deixou muitos surpresos ao revelar que o horário de exibição da série será ás 09:15 da noite de segunda a sexta no mesmo espaço que era ocupado pelo Programa do Ratinho que entrará no ar mais tarde ás 10:00 da noite. Como se não bastasse na noite da última segunda-feira, 12 de agosto, o apresentador Ratinho disse que iria ficar no ar até meia-noite, sendo assim, o programa Astros que sairia do ar apenas na próxima semana saiu do ar antes do esperado.

E não para por ai, na próxima segunda-feira, 19 de agosto, a novela "O Privilegio de Amar" está de volta no horário das 05:30 da tarde substituindo o "Casos de Família" que passa a ser exibido uma vez por semana ás 11:00 da noite na faixa nobre do SBT a partir do dia 21 de agosto e com essa alteração mais um programa foi cancelado, dessa vez a carta descartada do baralho é o programa Amigos da Onça.

Está pensando que acabou? Nada disso, no próximo sábado, 17 de agosto, não será mais possível assistir o "Aventura Selvagem" que dará lugar a série americana "Eu, a Patroa e as Crianças" na faixa das 06:30 da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...