quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Ainda existe direção no SBT? (Depoimento de um fã do SBT)

                             Imagem

Sou fã incondicional do SBT. Assisto a emissora a quase 20 anos. Vi Ratinho chegando a casa, Topa Tudo brigando com sai de baixo, Aqui Agora fazendo reportagens emocionantes, vi todos os ganhadores milionários dos programas do SBT, vi Gugu entrando no programa do Faustão na "Junta Brasil", promoção que fez 75 milhões de cartas chegarem ao pátio do CDT da Anhanguera, enfim...

Assisti grandes programas do SBT, que sempre foi meu melhor amigo e por muitas vezes a minha babá.

Agora digo uma coisa, quem viveu o auge do SBT, não suporta essa fase de agora. É a mais pura verdade.

Tem horas que não parece que o SBT tem estrelas populares de "first class" como: Sílvio Santos, Eliana, Celso Portiolli, Raul Gil, Ratinho...

O programa do Sílvio Santos atravessa uma profunda crise se vocês não perceberam.
O programa dava 12/14 e agora luta pra chegar a 8.5.
Sabe o que é isso? Aquela droga de pontinhos que já encheu e o Sílvio Santos dando 45 minutos para quadros sem pé nem cabeça.
Qual o problema de dividir o PSS em quadros/programas como antes? (Domingo Legal, Topa Tudo, Em nome do Amor, Roda a Roda)

Raul Gil coitado, acabou se perdendo no SBT.
Nem parece o mesmo que a 15 anos atrás, quando estava na Record, possuía um programa de 5 horas que só dava lambada na cabeça da Globo.
Raul é um apresentador nota mil, mas se continuar com uma direção dessas que dá 2 horas de duração para um quadro só, esconde quadros e sucessos que são o perfil dele e tem sempre as mesmas atrações, não imagino ele daqui a 5 anos...

"Se Deus não olha por ti, que o CELSO POR - TI - OLHE"
O que houve com o Domingo Legal?
É indiscutível que Celso Portiolli é um dos mais cotados pra suceder Sílvio Santos, mas com um programa desses coitado?
O Magrão que dirige o Domingo Legal é o mesmo que dirigiu o Viva a Noite,Sílvio Santos e todos os quadros de sucesso do Domingo Legal desde 17 de janeiro de 1993?
Acho que não,néh? Poxa, parece até que errou a mão...

Sem falar da programação no meio da semana.
Qual o problema, SBT?
Qual o problema de reforçar o Bom Dia e Cia? Alguém lembra do Cinema em Casa? Por que o Passa ou Repassa não é diário?
Por que não dividir o horário de novelas? Por que não fazer uma linha de rodízio com os seriados?
Cadê o SBT das linhas de shows divertidas e típicas da casa???

Pronto, desabafei. Agora, espero que meus pais me acordem e tenha me dado conta de que isso é apenas um pesadelo que com certeza, vai passar.

Um comentário:

  1. Estou com o SBT a anos, já vi grandes sucessos, como Grande Pai, éramos seis, Carrossel das Américas e Sabadão sertanejo, portas da esperança, Vovó Mafalda, Mara Maravilha, Sergio malandro, angélica e outros, vi a Record tomar o segundo lugar e hoje vejo o SBT se Aproximar da Band. É um tremendo descaso, a direção do SBT que parece ter se acomodado e não estar nem aí, Programação antiga e tudo muito repetido, programas com grandes talentos, sem nenhum valor, sem grandes anúncios, o cante se puder tem cara de sábado é bom animado diferente, mais assim como os amigos da onça ninguém nem nunca ouviu falar, o club do carrossel foi ótima isdeia, más veio tarde demais, Celso já ta ficando cansado e merece um programa a sua altura, claro passa ou repassa deu um toque muito bom, Raul gil tem bons quadros mais muito demorados, Super nany repetido aos sábados? Novelas mexicanas de novo? pelo menos não dava para serem inéditas? Chiquititas é um talento mais não temos que ficar olhando só para uma novela e esquecer do restante, sbt brasil repete em seguida pela manhã? Que absurdo! Ratinho ainda está se encontrando com seu programa, ainda tá para chegar lá... As séries como Reiven, eu a Patroa... muito antigas assim como chaves que eu adoro mais quero dar um tempo já enjoou, Casos de família é bom mais tem que mudar cenários ter um diferencial. Programa Silvio Santos tem bons quadros que merecem até ser programas, como o quadro de Patricia (que merece ter espaço aos sábados e programas melhores aos domingos), Os velhinhos se divertem e outros, mais jogo dos pontinhos e jequiti já ta um porre! Gabi Proibida será que o SBT anuncia seus Programas, Vrum? será que está em um bom horário? Será que depois de Marimar vamos ver Maria do bairro e Maria Mercedes, DE NOVO? Será que os telespectadores estão sendo respeitados? Para se ter resultados tem que ter trabalho, tem que ter inovação, tem que arriscar tudo! O SBT custa a inovar e quando inova não anuncia bem e deixa na grade semanal nas altas horas da noite, ai realmente isso não é inovação! Tenho muito a falar, mais não vou estender mais, já desabafei o que tinha que desabafar, e digo que: "EU ACREDITO NO SBT E QUERO VÊ-LO DAR A VOLTA POR CIMA E SER A TV MAIS FELIZ DO BRASIL"!

    ResponderExcluir

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...