sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Dupla do sucesso "Pode ou não Pode" conta o que pode ou não pode


É difícil alguém que goste do sertanejo atual nunca ter cantado "Se eu te pego hã. Se eu te beijo hã. Se eu te pego hã hã hã". Este é apenas um dos sucessos de Zé Ricardo e Thiago, que participam do Festival Sertanejo deste sábado, 31 de agosto.

Embora a dupla faça um sertanejo mais moderno, Thiago revela que a música tradicional faz parte de sua essência: "Toda música sertaneja atual tem uma referência do sertanejo tradicional. Com certeza a gente ouviu ´Chitão´, ´Zezé´, Bruno e Marrone e outros artistas e a gente se inspira neles, embora nosso sertanejo seja bem atual".
"Apesar de uma pegada diferente que talvez o sertanejo atual tenha, acho que dentro do nosso sangue corre a verdadeira essência do sertanejo. O Thiago falou uma galera nova, eu vou mais atrás um pouquinho: Tião Carreiro e Pardinho, Tonico e Tinoco, Milionário e José Rico, entre outras duplas", completa Zé Ricardo.

Zé conta ainda que não tem como saber se a música fará ou não sucesso: "Isso é meio complicado, mas acho que o segredo é quando o cara lá de cima olha lá embaixo e fala assim: ´A hora é de vocês´. E Ele abençoa as pessoas igual abençoou Zé Ricardo e Thiago com ´Sinal Disfarçado´, ´Turbinada´, ´Pode ou não Pode´, músicas que tocam no Brasil inteiro", diz.

#Festival Sertanejo
Sábado, 10:15 da noite no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...