sábado, 18 de maio de 2013

SBT Minha TV - por Cesinha Isoldi


Sigam @ceisoldi
 
~> Pra começar, a febre do Harlem Shake atingiu agora o elenco de Chiquititas, dá só uma olhada:
 
 
~> A trilha sonora de Chiquititas, aliás, além das que fizeram sucesso na primeira versão como Remexe, a trama ainda terá músicas de Gilberto Gil e Caetano Veloso. Haverá clipes também!
 
~> Adriane Galisteu pode estar pertinho do SBT! Ela nega, mas tudo indica que a volta da loira vai acontecer logo.

~> O contrato dela com a Band vai até o final do mês e dizem que ela já teve uma conversa com Daniela Beyruti.

~> O que tem empolgado Galisteu é o tal contrato com divisões de lucros e despesas, o que garante que não haverá geladeira.

~> Acredito que seria uma boa! Já falei e repito: as noites de sábado estão ansiosas por uma nova atração. Que seja a dela!


~> Outro da Band que pode ir ao SBT é Danilo Gentili! O contrato dele vai até o final do ano e pode ser uma excelente contratação. A ideia, com a qual eu concordo e apoio, é colocar o rapaz para bater de frente com o Jô.

~> E você, concorda com isso? Pera, pera, não responde agora! Deixa para quarta-feira, na Minha Pergunta, Sua Opinião, ok?

~> Alberto Luchetti, há um tempinho, apresentou um projeto ao SBT de um jornalístico com auditório. Eis que, em 2008, estreia o Aqui Agora e, adivinhem, com auditório.


~> Não deu outra, Luchetti entrou na Justiça contra a emissora. Ele ganhou em segunda instância e pede uma indenização de 3 milhões. Ainda cabe recurso.

~> Agora mais um processo! Mas esse quem promoveu foi o SBT.

~> Lembra que cheguei a comentar aqui de um formato chamado Your Face Sounds Familiar? Então, a compra já estava dada como certa, mas aí a Endemol dispensou o SBT, dizendo que a Globo havia comprado.


~> Aí o SBT, com razão, ficou maluco. Segundo a emissora de SS, a Globo (que é parceira da produtora no Brasil) já havia visto o formato e desistido dele, mas voltou atrás ao saber do interesse do SBT. O canal 4 de São Paulo, agora, vai entrar na Justiça contra a Endemol.

~> Eis que paramos pra pensar. Realmente achava que a velha estratégia da Globo de comprar formatos sem qualquer intenção de produzir só para que outras não usasse já estava ultrapassada. Achei que já tinham superado essa fase.

~> É, parece que me enganei!

~> Agora excelente notícias para os fãs da Televisa. O casamento com o SBT está próximo - muito mesmo - de ser retomado!

~> Sucesso de Carrossel, licenciamentos de Chaves, índices bastante satisfatórios com relação às novelas da tarde... a Televisa gostou de ver!


~> Aliás, Rebelde, a versão mexicana, já está sendo negociada. O SBT não admite, mas tem interesse sim em reprisar a trama! Gostou?

Por hoje é só, galerinha! Nos vemos quarta na MPSO (sobre Galisteu e Gentili) e semana que vem para mais um SMT! Até lá. Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...