quarta-feira, 8 de maio de 2013

A Usurpadora figura no TOP 5 de audiência no SBT; veja as outras atrações

Quais os campeões de audiência nas emissoras abertas? É grande a competição de ibope entre as redes, mas as emissoras pouco divulgam a disputa interna entre os seus líderes de audiência 

Segundo medição do Ibope na Grande São Paulo, na primeira semana do mês, de 29 de abril a 5 de maio, o programa mais visto na Globo foi "Salve Jorge", seguido por uma partida da Libertadores da América, "Jornal Nacional", a nova novela das 19h, "Sangue Bom", e o noticiário "SPTV 2ª Edição". 

Na Record, o campeão de audiência foi o "Domingo Espetacular". O segundo mais visto foi a minissérie "José do Egito", seguido pela novela "Balacobaco", "Cidade Alerta" e pelo "Legendários". 

O top cinco de audiência do SBT é composto por "Carrossel", "Programa Silvio Santos", "Roda Roda Jequiti", "A Praça É Nossa" e a novela mexicana "A Usurpadora". 

Na Band, o "Pânico" é o programa de maior audiência, seguido por transmissões do Campeonato Paulista, da Liga dos Campeões da Europa, a reprise do "Pânico" e o "Brasil Urgente". 

João Kléber lidera o ranking da RedeTV! com o "Teste de Fidelidade", seguido pelo programa de pegadinhas "Te Peguei", a edição da madrugada do "Teste de Fidelidade", o "Luciana By Night" e o "Mega Senha".

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...