domingo, 12 de maio de 2013

Adriane Galisteu visita SBT e boatos de retorno à emissora ganham força


 
Após um ano de indecisões na Band, com a vida curta de seu programa 'Muito +', Adriane Galisteu  vem vivendo um 2013 cercado de boatos sobre sua saída da emissora e, principalmente, sobre um possível retorno ao SBT, casa que deixou em 2008. Desde então, na verdade, sua passagem pela Band vem sendo cercadas de altos e baixos, promessas, projetos engavetados e sempre a perspectiva de consolidação. Que nunca veio.

A insatisfação de Adriane diante das incertezas na Band e o trânsito fácil que a loura sempre manteve na emissora de Silvio Santos reforçam a intensidade de comentários sobre mais uma transferência.

E, ontem (11), ao postar no Instagram foto de uma 'visita' sua ao canal, Galisteu completou o rol de ingredientes cruciais para abastecer a rádio-corredor. Mas, ao mesmo tempo, é importante relembrar que Adriane tem um contrato com a Jequiti, em que assina uma linha de fragrâncias. Onde há fumaça, há sempre fogo? Logo saberemos, fiquem tranquilos...

Fonte: Heloísa Tolipan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...