quinta-feira, 30 de maio de 2013

Nasce o 1º bisneto de Silvio Santos, Miguel, filho de Ligia Abravanel

Bisneto de Silvio Santos

O apresentador Silvio Santos já é bisavô! Nesta quarta-feira, 29, nasceu Miguel, filho de Ligia Abravanel, neta mais velha do comunicador e filha de Cintia Abravanel. O nascimento do bebê foi muito festejado pelos familiares. Tiago Abravanel, titio coruja, mostrou uma foto da irmã momentos antes do parto. “Momento único na minha vida! Ligia, obrigado por nos dar nosso novo amor, Miguel. Sou o tio mais feliz do mundo! Esse é o orgulho do tio!!! Que Deus abençoe nossa família e o nosso anjo Miguel!, escreveu ele em seu Instagram.
Silvia Abravanel, diretora do núcleo infantil do SBT, também deixou a sua mensagem no Twitter. “Oi meus amores, boa noite, estou feliz demais, sou tia-avó. Nasceu o filhote da minha sobrinha... Um bebê lindo de viver! Obrigada aos anjos por trazê-lo ao mundo com muita saúde, paz e tranquilidade... Felicidades aos meus sobrinhos Ligia e Caio”, disse ela.
Agora, já com seu bisneto, Silvio Santos espera a chegada de mais um neto. A filha dele, Daniela Beyruti, espera a chegada de seu segundo herdeiro. O bebê será o sétimo neto do apresentador, que já tem quatro netas e dois meninos.
Fonte: Caras Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...