domingo, 12 de maio de 2013

Relembre as mães que marcam os seriados do SBT

Para comemorar o Dia das Mães, o site SBT fez uma galeria com alguns tipos de mães dos seriados que são, ou foram, exibidos pelo SBT. Tem mãe implicante, mãe amiga, super mãe... Qual tipo é a sua? O SBTpedia reproduz aqui no site a lista completa:
 
Mãe Egocêntrica: Evelyn Harper. Mãe de Charlie e Alan, de Two And a Half Men. A mulher é durona, sempre com um bom partido ao lado, e sempre muito bem de vida.
 
Mãe Ausente: Ellis Grey. Mãe de Meredith Grey, da série Grey´s Anatomy. Sempre foi muito ocupada por causa de sua carreira como médica, deixando em segundo plano sua filha.
 
Mãe Amiga: Lorelai Gilmore. Mãe de Rory, da série Gilmore Girls. Lorelai parece mais irmã que mãe da própria filha, possuindo uma relação de igual para igual.
 
Mãe Workaholic: Beverly Hofstader. Mãe de Leonard, da série Big Bang: A Teoria. Beverly só pensa em trabalho, mas não deixa de cuidar do filho.
 
Mãe Carinhosa: Mary Cooper. Mãe de Sheldon, de Big Bang: A Teoria. Amável e religiosa, é sem dúvidas, a mãe mais carinhosa da nossa lista.
 
Super Mãe: Adele Stackhouse. Ela é avó de Sookie, de True Blood. Merece um lugar na lista porque é avó, mãe e pai da loira.
 
Mãe Implicante: Lilly. Ela é mãe de Serena, de Gossip Girl. Sempre implica com a filha, por qualquer decisão que queira fazer.
 
Mãe Coruja: Dona Florinda. Mãe de Quico, da série Chaves, ela sempre está pronta para cuidar e defender o seu tesouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...