sábado, 10 de maio de 2014

Silvio Santos libera alta definição no seu programa

 Troféu Imprensa foi teste de HD para Silvio Santos

Devoto de “Nossa Senhora da Plástica”, como ele mesmo diz, Silvio Santos, 83, resistiu enquanto pôde à riqueza de detalhes da alta definição. Mas isso vai acabar. O dono do SBT autorizou toda a transformação de seu programa para a chegada do HD.

Maquiadores de Silvio e a equipe técnica da atração já foram treinados para a mudança, que exige alguns cuidados especiais com iluminação, enquadramento e, principalmente, com o pancake do patrão.
 
Ainda sem data definida para a troca, o “Programa Silvio Santos” integrará o próximo pacote de mudança para alta definição no SBT, que incluirá a programação infantil e o “Programa do Ratinho”.

Um dos testes com SS foi realizado durante o “Troféu Imprensa”, exibido já com a nova tecnologia.

A chegada do HD marca a boa fase do “Programa Silvio Santos” em audiência. No último domingo, SS bateu recorde de ibope, com 12 pontos, sua melhor média desde janeiro de 2013. Venceu a disputa com o “SuperStar”, da Globo, que marcou 10 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande SP.

Só neste ano, a atração cresceu 23% em audiência, passando da média de 8,6 pontos (janeiro) para 10,6 pontos (abril). De 2013 para 2014, SS cresceu 12%.

Fonte: Keila Jimenez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...