quinta-feira, 15 de maio de 2014

Chiquititas chega a picos de 15 pontos e Ratinho mais uma vez é vice-líder; veja consolidados de quarta no SBT


A novela Chiquititas novamente foi destaque na audiência do SBT nesta quarta-feira (14). A atração registrou média de 13 pontos e picos de 15, com 20% de share, quase o dobro do registrado pela Record no horário (7 pontos). O SBT também teve um bom desempenho à tarde quando as novelas Café com Aroma de Mulher e Por Ela Sou Eva conseguiram também a vice-liderança. Veja os consolidados, segundo dados enviados pela Spokesman:

SBT conquista o segundo lugar na média/dia desta quarta-feira
Nesta quarta-feira, dia 14/05, ao longo das 24 horas, o SBT conquistou a vice-liderança entre todas as emissoras. Das 6h às 5h59, o SBT registrou 5 pontos de média, 15% de share e 15 pontos de pico.

The Noite - Com Danilo Gentili novamente vence confronto com talk show da concorrência

Na última quarta-feira, dia 14/05, o talk show do SBT apresentado por Danilo Gentili venceu o confronto com o programa do mesmo segmento exibido na emissora concorrente e alcançou o primeiro lugar. No horário em que os dois programas estiveram simultaneamente no ar, da 00h46 à 01h29, o ‘The Noite’ marcou 5 pontos de média. Danilo recebeu o ator mexicano Edgar Vivar, intérprete do Seu Barriga do seriado Chaves.

Roberto Cabrini mostra os presídios para estrangeiros no Brasil e Conexão Repórter vence programa do mesmo segmento da concorrência

O jornalístico comandado por Roberto Cabrini exibido na noite da última quarta-feira, dia 14/05, conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências. No horário em que foi ao ar, das 23h24 à 0h24, o ‘Conexão Repórter’ marcou 7 pontos de média, 17% de share e 9 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição a emissora terceira colocada marcou 5 pontos de média com a exibição de um programa jornalístico e uma série.

Programa do Ratinho conquista o segundo lugar isolado

Nesta quarta-feira, dia 14/05, a atração do SBT comandada pelo apresentador Carlos Massa conquistou a vice-liderança isolada. No horário em que foi ao ar, das 22h21 às 23h23, o Programa do Ratinho marcou 9 pontos de média, 15% de share e 10 pontos de pico. No mesmo horário de confronto a emissora concorrente marcou 8 pontos de média.

Café com Aroma de Mulher vence programa de variedades da concorrência

Na tarde da última quarta-feira, dia 14/05, a novela do SBT novamente venceu o programa exibido na emissora concorrente e conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências. No horário em que foi ao ar, das 15h13 às 16h09, ‘Café com Aroma de Mulher’ marcou 6 pontos de média, 14% de share e 6 pontos de pico. Na mesma faixa de confronto a emissora terceira colocada marcou 5 pontos de média com a exibição de um programa de variedades.

Por Ela...Sou Eva alcança 6 pontos e conquista o segundo lugar isolado

Na última quarta-feira, dia 14/05, a novela exibida no período da tarde no SBT venceu o programa de variedades da emissora concorrente e alcançou o segundo lugar isolado. No horário de exibição, das 16h10 às 16h56, ‘Por Ela...Sou Eva’ registrou 5 pontos de média, 13% de share e 6 pontos de pico. Na mesma faixa de confronto a emissora terceira colocada marcou 4 pontos de média.

Chiquititas alcança 15 pontos, vence telejornal e novela da concorrência e garante o segundo lugar isolado

A novela exibida no SBT na noite desta quarta-feira, dia 14/05, conquistou, mais uma vez, a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências. No horário em que foi ao ar, das 20h30 às 21h17, 'Chiquititas' marcou 13 pontos de média, 20% de share e 15 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 7 pontos.

Rebelde consolida a vice-liderança isolada

Na noite de quarta-feira, dia 14/05, a novela do SBT novamente superou a concorrência e conquistou a vice-liderança isolada. No horário de exibição, das 21h18 às 21h51, 'Rebelde' registrou 6 pontos de média, 10% de share e 14 pontos de pico. No mesmo horário, a emissora terceira colocada marcou 5 pontos.

Okay Pessoal!!! fica a apenas 1 ponto da liderança

Nesta quarta-feira, dia 14/05, a atração do SBT comandada por Otávio Mesquita novamente incomodou a concorrência e alcançou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências. No horário de exibição, das 02h21 às 03h16, ‘Okay Pessoal!!!’ marcou 3 pontos de média, 17% de share e 3 pontos de pico. Na mesma faixa de confronto a emissora líder registrou apenas 1 pontos a mais que o SBT. A emissora terceira colocada marcou apenas 1 ponto de média.
 
Fonte: SBTPedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...