sábado, 10 de maio de 2014

Domingo Legal Especial de Dia das Mães tem Eliana e Galisteu

Neste domingo, 11 de maio, às 11h, o  Domingo Legal será especialmente dedicado às mães de todo o Brasil. Celso Portiolli mostrará histórias de vida de mulheres guerreiras que desempenham o papel de mãe com amor incondicional e recebe ainda as mamães que brilham na televisão. Eliana, mãe de Arthur, Adriane Galisteu, mãe de Vittório, e Karyn Bravo, mãe de Eduardo, irão se emocionar em um bate-papo com Celso ao recordar bons momentos com seus pequenos através de vídeos e fotos.





Fotos: Divulgação/SBT

Na "Batalha dos Artistas" participam Adamastor Pitaco, MC Marcelly, do sucesso "Bigode Grosse", Andressa Ribeiro, Tuca Graça, Anamara, Pedro Manso, Renê, Aurineide, Priscilla (Garota Fitness 2014), Cristiano (Garoto Fitness 2014), Serginho, Fabiana Mama, além do Gorila e a Múmia da Porta dos Desesperados. Eles se dividirão em equipes e a turma vencedora dará início às brincadeiras do "Passa ou Repassa".

E ainda: Celso Portiolli realiza o sonho de Giselle no quadro “A Princesa e o Plebeu”. Além de fazer compras, passear com Portiolli e ir ao cabeleireiro, ela será surpreendida em um reencontro com sua mãe, que ela não via há muitos anos e virá de Recife para comemorar a data com a filha.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...