quinta-feira, 1 de maio de 2014

Danilo Gentili pode ganhar série sobre política no SBT


Além de seu “talk show” de sucesso, o “The Noite”, Danilo Gentili pode ganhar uma série no SBT. Trata-se do projeto “Politicamente Incorreto”, baseado em show de stand-up homônimo lançado em 2011, que rendeu um DVD e um livro.

A produção, encabeçada pela Fox, satiriza a política contando a história de Atílio Pereira (Danilo Gentili), um deputado que quase teve a sua carreira arruinada após um escândalo causado por ele mesmo. Quase.
Atílio não só sai ileso como reverte a situação a seu favor. O político ainda consegue ser escolhido como o candidato à presidência de seu partido.

Idealizada pelo diretor Fabrício Bittar, “Politicamente Incorreto” deve ter 13 episódios e pode estrear em agosto, quando começa a esquentar o clima eleitoral no país.

As negociações da Fox com o SBT ainda estão em fase inicial, mas a programadora da TV paga acredita na parceira para a produção da série e exibição na TV aberta e na TV por assinatura. A Fox estaria até disposta a bancar boa parte do projeto.

Enquanto a série não vem, Gentili mantém a vice-liderança em audiência com o seu “The Noite”. A atração, que chega a incomodar a Globo em ibope, tem registrado média de 5 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande SP.

Fonte: Keila Jimenez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...