domingo, 27 de abril de 2014

Léo Santana procura namorada no Programa Eliana deste domingo

Programa Eliana está repleto de atrações neste domingo, 27 de abril. Tem a estreia do quadro “Namoro com Léo Santana”,  o cantor irá escolher entre as candidatas sua nova namorada.

No quadro “Nó na Língua” a cantora Gaby Amarantos e a atriz e apresentadora mirim Maisa Silva são as convidadas especiais para participar da competição divertida, onde os candidatos precisam dizer uma sequência de trava-línguas no menor tempo possível.

Eliana entrevista pela internet no "Fenômenos do Youtube" as garotinhas Chloe e Lily , e sua mãe Katie, fenômenos mundiais do YouTube.

As americanas conquistaram o mundo depois da mãe postar dois vídeos em que anunciava viagens surpresas à Disney para a filha mais velha. Nessa entrevista elas mostram um pouco mais do carisma que têm para os fãs brasileiros.


Foto: Roberto Nemanis/SBT
E ainda, no  "Entrega pra Você", mais um objeto surpresa chegará às mãos de seu destinatário. Quem manda é uma ex-namorada que guardou por 26 anos seu amor. Uma história incrível de um sentimento que sobreviveu ao tempo e à distância.

ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...