quarta-feira, 23 de abril de 2014

Gravação do Troféu Imprensa 2014 é marcada por 'volta' de Carlos Nascimento, pelotão do SBT e estrelas globais

Karyn Bravo e Carlos Nascimento exibem o Troféu Imprensa recebido hoje das mãos de Silvio Santos (Foto: Instagram/Karyn Bravo)

Silvio Santos gravou nesta quarta-feira (23), o Troféu Imprensa 2014, que vai premiar os melhores artistas da música e da TV do ano de 2013. Um dos principais destaques foi a presença de Carlos Nascimento, âncora do jornalismo do SBT, que reapareceu no vídeo, após meses de ausência, devido ao longo tratamento de um câncer no reto. Ele esteve presente ao lado da também jornalista Karyn Bravo para receber o prêmio referente ao Jornal do SBT, considerado o melhor telejornal do ano passado.

A presença de Nascimento foi comemorada nos bastidores. Marcelo Parada, diretor de jornalismo do SBT, disse, em sua página pessoal no Twitter, que a volta dele acontecerá em breve: "O melhor do dia foi rever Carlos Nascimento aqui no @sbtjornalismo . Está bem e, em breve, firme para retornar ao batente".

Eliana, Rodrigo Faro e Otávio Mesquita se encontraram nos
bastidores da premiação. (Foto: Instagram/Eliana)

Outros vários artistas do SBT receberam a premiação referente a 2013, como Carlos Alberto de Nóbrega (referente ao humorístico A Praça é Nossa), Marília Gabriela (referente ao De Frente com Gabi) e a apresentadora Eliana. Danilo Gentili e a equipe do The Noite também participaram da premiação recebendo ainda pelo Agora é Tarde, da TV Bandeirantes.

A Globo liberou os atores Tony Ramos e Lília Cabral para o evento. Tony Ramos já havia participado da premiação do SBT em 2008, quando a emissora carioca havia também liberado Tarcísio Meira e Giulia Gam. A Record, por sua vez, liberou Rodrigo Faro, considerado o melhor apresentador do ano que passou.

O Troféu Imprensa vai ao ar neste domingo, 27 de abril, às 21 horas, no SBT.

Fonte: SBTPedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...