sexta-feira, 25 de abril de 2014

"Havíamos assinado um pré-contrato com a Record. O SBT nos fez uma contraproposta e aceitamos", diz mãe de Cirilo


Que Silvio Santos é um empresário rápido no gatilho e sem papas na língua todo o mundo sabe. O fato é que ele nunca para de surpreender. O SBT acaba de divulgar uma nota dizendo que Jean Paulo Campos, o Cirilo de "Carrossel", que havia assinado um contrato com a Record nos últimos dias, ficará na emissora. O caso virou uma novela porque o canal de Edir Macedo diz que os pais de Jean já tinham assinado um contrato. A mãe de Jean diz que o que eles assinaram era um pré-contrato. O blog conversou com a mãe do jovem ator por telefone. Veja o que ela contou.

"Havia uma indefinição no SBT. Não sabíamos como ficaria a vida do Jean após o mês de julho, quando acabaria seu contrato. Ele estava em férias (Silvio Santos) e ninguém nos falava nada. A Record nos contatou há dois meses. Começamos a conversar, ouvimos a proposta que era muito boa e decidimos trocar. Não foi apenas uma decisão, foi uma 'precisão'. Compramos uma casa, demos o sinal e precisávamos pagar o restante. Logo, assinamos um pré-contrato com a Record. Hoje (sexta-feira), o SBT nos chamou e nos fez uma contraproposta muito boa. Irrecusável mesmo e ficamos. O Jean ainda nem sabe. Vou contar depois das 18h. Ele não queria sair. Estava triste. Nem a gente queria, mas foi um momento de necessidade", disse Nilza Campos.

Mas vocês chegaram a receber alguma quantia da Record?, indagou o blog. "Não recebemos nada. Como disse, assinamos um pré-contrato. Só isso. Não esperamos uma ação contra nós por conta disso, mas o SBT vai nos auxiliar na questão jurídica. O importante é que ficamos. Jean segue na 'Patrulha Salvador' como previsto e devem surgir novos projetos na casa. Estamos muitos felizes".

Só para lembrar: a proposta da Record era pagar cinco vezes mais o que Jean ganhava no SBT. Lá ele tinha um salário mensal de R$ 3 mil. A emissora de Edir Macedo lhe pagaria R$15 mil. Jean teria um quadro no "Domingo Show" e faria novelas na emissora. A mãe de Jean não falou em valor agora, mas se o SBT fez uma contraproposta muito boa, como ela disse, o salário do menino ganhou um 'upgrade' maravilhoso, né?

"Sei que algumas pessoas estão falando coisas que não são verdades sobre nós, mas eu não ligo. Ninguém sabe o que passamos. Só nós. Ninguém sabe o quanto batalhamos para colocar as coisas dentro de casa. Não somos mercenários", diz Nilza que, ao lado do marido, é dona de um salão de beleza na zona leste.

Fonte: Janaína Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...