sábado, 26 de janeiro de 2013

SBT Minha TV - por Cesinha Isoldi


~> O SBT realmente tem um potencial enorme para produtos infantis. Parece que a garotada gosta dele! E aproveitando essa onda, a dupla de palhaços Patati Patatá gravou um piloto de um programa bem diferente do que eles têm hoje, até com com auditório. Agora aguardam aprovação.

~> Eu gosto de programas infantis com auditório, mas me preocupa a chegada do Bozo, com um programa nos mesmos moldes. Não seria um excesso?



~> Márcio Ballas, antes de ir para o SBT fazer o Cante se Puder, ele apresentava o É Tudo Improviso na Band. Lembram aquele programa Ainda Bem Que Você Chegou que eu comentei aqui? Ballas é o mais cotado para assumir a atração, semelhante ao seu antigo programa no Morumbi, que deve contar com participações dos Barbixas, grupo famoso (e muito bom) do humor de improviso.

~> Joyce Ribeiro está prester a retornar da sua licença-maternidade. Por enquanto, continua tudo como estava antes, mas a jornalista disse, em entrevista, que sonha com um programa estilo revista, com cultura, jornalismo, música, cinema. Será que rola? Não me parece muito a cara do SBT...



~> Quando Arthur nasceu, Eliana não participou do Carnaval em Salvador, com seu bloco infantil Happy. Mas esse ano ela volta à folia para fazer a alegria da criançada!

~> Falando no Carnaval, o SBT Folia vai ter cerca de 500 profissionais trabalhando. Mais ou menos 200 vão sair de São Paulo.

~> Agora um assunto que movimentou os SBTistas durante essa semana: o SBT deve fazer alterações no seu departamento comercial, pois Glen Valente (atual diretor do departamento) está sendo rejeitado na emissora.


Walter Zagari

~> Eis que Guilherme Stoliar, presidente do Grupo Silvio Santos, se encontra com Walter Zagari, vice-presidente comercial da Record.


Dança das cadeiras no Grupo Silvio Santos

~> Acredita-se que Zagari pode ser contratado, porém o preço pode sair alto. Além dele, tem sua equipe lá na Record, que pode trazer uma despesa alta para a emissora. Dizem também que Guilherme Stoliar pode voltar ao departamento. Isso pode estar relacionado com os boatos de que Renata Abravanel assuma a presidência do Grupo. É, ao que tudo indica, vai haver uma dança das cadeiras nas empresas de SS.

~> Confirmações agora só quando Silvio Santos voltar das férias.


~> Depois de muitos e muitos pedidos dos fãs, tenho uma boa notícia para os admiradores de Chespirito: o SBT já está divulgando chamadas da volta do seriado Chapolin à grade da emissora. Mas ainda sem datas ou horário de exibição, apenas sabemos que será "em breve".

~> Estão sabendo da possibilidade do SBT transmitir a Copa do Mundo de 2014? Leia aqui o que eu penso a respeito!

Por hoje é só! Quarta nos vemos na MPSO (veja a dessa semana aqui) e sábado que vem em mais uma SMT. Até lá. Tchau!

Aah! Essa vai para os meus conterrâneos. Sou paulistano e não podia deixar o aniversário da minha querida cidade passar em branco! Parabéns, São Paulo, a Terra da Garoa, pelos 459 anos de muito progresso!


É sempre lindo andar na cidade de São Paulo

Sigam-me no Twitter: @ceisoldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...