sábado, 19 de janeiro de 2013

SBT Minha TV - por Cesinha Isoldi


~> Tem coisas que só acontecem no SBT né? Ou melhor dizendo, tem coisas que só o SBT permite que levem ao ar! E é exatamente isso que mostra o quanto um apresentador é talentoso e que torna o canal de Silvio Santos a TV Mais Feliz do Brasil. Com vocês, Christina Rocha:


~> Vamos agora para o Jornalismo: Conexão Repórter, premiado jornalístico do SBT, vai ganhar um novo pacote gráfico e seu cenário também terá algumas modificações em 2013. Tudo sem perder reportagens polêmicas e que dão o que falar.

Luiz Bacci estaria de malas prontas para voltar ao SBT

~> Indo lá para o Rio de Janeiro agora: Isabele Benito assumiu a apresentação do SBT Rio, posto deixado por Forcolen, de volta para a Record. Entretanto, não se descarta a possibilidade de Luiz Bacci retornar ao seu antigo programa. Amigo, carioca, o que você prefere?

~> Os boletins jornalístico do SBT são, de fato, um ganho do departamento. Mostra uma agilidade, um dinamismo do Jornalismo, além de dar um empurrãozinho para que a audiência dos telejornais suba. E, mais importante ainda, é ver que a ideia deu certo: a emissora chegou a marca de 10 mil boletins exibidos. Parabéns aos envolvidos pelo belo trabalho.

~> O SBT diz que o elenco de Chiquititas só vai ser anunciado depois do Carnaval, mas até lá, todos já saberemos os nomes, afinal, eles não param de vazar um minuto.

~> Só um detalhe: a maioria dos nomes que vem surgindo são de pessoas já conhecidas do grande público, apesar de estarem um pouco abandonadas pela mídia. A ideia é segurar o público de Carrossel, sem arriscar muito. Agora sim, vamos a eles!

Apresentadores da TV Globinho farão Chiquititas

~> Ex-apresentadores da TV Globinho, Emílio Eric (filho de Emilio Surita) e Leticia Navas farão parte do casting. Ele será Beto e ela Clara. Outra que garantiu uma vaguinha é a ex-Trem da Alegria, Amanda Acosta. Ela fará a Letícia, de um núcleo externo ao orfanato.

~> Daniel Andrade, ex-Record, também é figura carimbada no elenco da novelinha. Não se sabe, entretanto, o personagem que ele irá interpretar.

~> Falando nas novelas, Carrossel não deve deixar a grade do SBT tão cedo. A emissora planeja lançar um desenho animado para prolongar um pouco o sucesso da trama, tanto em termos de audiência quanto de faturamento.

Os dois autores do SBT (ao menos por enquanto)

~> Enquanto Íris Abravanel desponta como a melhor autora de telenovelas do SBT (surpreendendo a todos e atingindo índices altos de audiência), Tiago Santiago anda meio triste. Ele confirmou, via Twitter, que vai sim permanecer no SBT, pelo menos até agosto, quando encerra sem contrato com a casa. Apesar disso, ele segue sem muitas garantias de que irá lançar outro trabalho. O que se comenta por aí é que ele está, discretamente, arquitetando sua volta para a Globo, emissora onde ele começou.

~> Falando em tristeza, quem ficou triste foi a Record. Motivo? Carlos Alberto de Nóbrega renovou seu contrato com o SBT até março de 2017, afundando as expectativas da emissora de Edir Macedo em levar o humorístico para a Barra Funda. A assessoria de imprensa do  SBT confirmou a renovação e destacou os 25 anos da atração, desejando sucesso ao apresentador para os próximos 4 anos.


~> Tem entre 13 e 15 anos, mora em São Paulo, é bom de bola, e sonha em treinar no Corinthians, no Palmeiras ou no São Paulo? Então, chegou sua chance! Estão abertas as inscrições para o reality show Menino de Ouro. Basta clicar aqui e preencher o formulário!

~> A direção do SBT adiou mais uma vez o lançamento de um programa solo para Patrícia Abravanel. Entendem que a filha de SS poderia ter sua imagem desgastada, pois já apresenta o Cante se Puder e participa do programa de seu pai.

Carlos Alberto se despede de Clayton Silva

~> Infelizmente, nem só de alegrias vivem os SBTistas, que foram surpreendidos com a morte do grande humorista Clayton Silva, o Tô de Olho no Sinhô, d'A Praça É Nossa. Triste ver como grandes gênios estão nos deixando. Um a um. A TV já sente falta de vocês!

~> Outro que faleceu essa semana foi o ator Conrad Bain, famoso por interpretar o Sr. Drummond, da série Arnold.

~> Mas vamos alegrar: está chegando o SBT Folia!


~> Meu xará, César Filho, estará presente na transmissão: na sexta e no sábado ficará junto de Eliana, no domingo com Karyn Bravo e na segunda e na terça com Helen Ganzarolli.

~>  E, como sempre, a transmissão trará ótimos frutos para o SBT em termos econômicos. Imaginem que o total dos anúncios chegam a valer R$ 200 milhões! São seis cotas de patrocínio, cada uma com o preço de R$ 33 milhões. Governo da Bahia, Skol (Ambev) e Banco do Brasil são três que já fecharam.

Por hoje é só, galerinha! Nos vemos semana que vem para mais uma SMT! Até lá. Tchau!

Sigam-me no Twitter: @ceisoldi

Um comentário:

  1. O SBT é a emissora que mais inova na programação, acho q esse reality show "Menino de Ouro" tem tudo pra ser um sucesso!

    Adoro o SBT, mas ano passado a emissora deixou a desejar ao passar o carnaval de Salvador, espero q esse ano abram mais espaço na programação.

    ResponderExcluir

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...