sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Convidadas do Casos de Família dizem que são viciadas em seduzir


O tema do Casos de Família desta sexta, 18 de agosto, é "Sou viciada em seduzir".Christina Rocha recebe no programa Ricardo e Maiara. Ele conta que sua ex é arrogante e interesseira e ainda declara que ela não é tudo isso que pensa ser. "Só me apaixonei pela Maiara porque eu estava carente".

Carolina é amiga da Maiara, mas acha que ela precisa mudar muito: "A Maiara tem 20 anos, mas parece uma criança". Ela fala que a amiga usa os homens e que precisa arranjar um namorado. "Se o cara tem chave de carro ou de moto e Maiara parte pra sedução". Na opinião dela, Maiara só quer um homem que a banque.

Maiara se considera uma mulher muito sedutora: "Vários homens admiram a minha beleza". Ela confessa que gosta de usá-los. "Eu gosto de homem que tenha carro, pois andar a pé não é comigo". Ela ainda afirma que as amigas falam mal dela porque a invejam. Será?

Casos de Família
Hoje, ás 17:15 no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...