sábado, 18 de agosto de 2012

SBT Minha TV - por Cesinha Isoldi



~> Antes de mais nada, quero pedir desculpa pela falta da coluna Minha Pergunta, Sua Opinião na última quarta-feira. Tenho minha explicação: essa semana estava numa correria na escola que nossa... nem sabia mais quem eu era hahaha mas acredito que agora estarei mais tranquilo e não terei problemas, me aguardem na quarta: não deixarei vocês em paz hahaha!

~> Carrossel: lançado há dez dias, o álbum da novela já desapareceu das bancas. Exatamente! A primeira edição (que eram 65 mil exemplares) já acabou! A Editora Panini já prepara mais um lote com mais 65 mil.

~> Acho que dá pra notar: está superando todas as expectativas (e não só em audiência).

A professora Suzana está chegando

~> Ah! Lívia Andrade entra no ar mais ou menos dia 27 de agosto.

~> Grade do SBT para o Horário Político definida (se quiser ver completa, entre aqui). A novela do SBT teve seu horário trocado para 19h50. Vai ter que concorrer com Cheias de Charme por dez minutos, vamos ver se dará certo! Cabe ao SBT divulgar ao máximo a mudança e exibir chamadas como a que segue com bastante frequência para conseguir segurar o público:

Atenção fãs de Carrossel!

~> Encontro inusitado: Neymar e Silvio Santos! E na Suécia! SS está viajando e Neymar estava lá para o amistoso Brasil x Suécia. O apresentador não sabia do jogo e, quando soube, mandou as filhas comprarem ingressos para assistirem à partida.

~> E parece que Silvio tem pé quente: após perder o ouro nas Olimpíadas, o Brasil venceu por 3x0.

#SissiPéQuente

~> Leonor Correa, que já apresentou programas, substituiu Patrícia Abravanel na gravação de um piloto: foram dois quadros, um deles com jurados. Restam ainda mais três que, após gravados, passarão por análise do alto escalão do SBT.

~> Falando no Sábado À Noite, o SBT acelerou o processo de criação e produção dos cenários, passando na frente de outros. Como disse Flávio Ricco, "manda quem pode, obedece quem tem juízo"!

Vai pra lá abandono do Popstars. Uma pena, mas é bastante provável que o SBT tenha deixado de lado esse projeto. Apesar do velho caça-talento estar sendo bastante explorado na TV hoje em dia, esse é um formato um pouco diferenciado que poderia conquistar um público cativo. Me lembro até hoje de ter ido no show do Rouge, tinha até o álbum de figurinhas... hahaha! Seria bom ter de volta!

Clique para aumentar

Vem pra cá nova campanha do SBT! É, parece que eu me enganei ao criticar semana passada o veto de Daniela Beyruti a uma campanha provocativa... a que eles criaram é incrível! Como disse meu colega de blog (e chefe) Gui Pontes na coluna dele, "no tempo em que a internet dita as regras, nada melhor do que se unir a ela e obter bons resultados". É isso mesmo. Ainda mais o SBT, que conta com uma legião imensa de fãs na internet! SBT#Compartilhe, essa é a campanha! Quer saber tudo? Dá uma olhada aqui.

A campanha será lançada domingo, 19, dia do aniversário de 31 anos da emissora, no Domingo Legal, a partir das 11h. Mas se você estiver muito, muito curioso e quiser dar uma olhada no novo visual das chamadas, é só clicar 
aqui (não coloquei em forma de vídeo para não estragar a surpresa de quem só quer ver no dia).

Por hoje é só, galerinha, mas nos vemos na quarta (nesta sim) na Minha Pergunta, Sua Opinião e no sábado que vem para mais uma SBT Minha TV. Até lá. Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...