quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Minha Pergunta, Sua Opinião - por Cesinha Isoldi


"Vídeo Show" no SBT

Domingo, 5 de agosto, foi um dia muito interessante para o SBT em termos de audiência. E destacou-se o programa De Frente Com Gabi, que recebeu os pequenos Jean Campos (Cirilo), Larissa Manoela (Maria Joaquina) e Maisa (Valéria). O programa marcou 8 pontos, tendo 22% de participação no horário.

Após o grande sucesso, o crítico José Armando Vanucci levantou uma questão interessante: a importância do cross-media.



O SBT está levando os pequenos de Carrossel para vários programas da emissora, a fim de levantar a audiência. E dá certo. Se pensarmos que são as crianças que fazem isso nos enganamos, afinal, acho difícil alguma mãe ter liberado o filho para ficar acordado em um domingo, depois da meia-noite. Me arrisco a dizer que foram elas que assistiram! Tiveram a curiosidade de ver como os atores (ídolos de seus filhos) se comportavam na "vida real".

Será que esse cross-media, essa curiosidade do público em saber mais sobre as estrelas do SBT não poderiam virar programa? 

A rede de SS teve uma pequena experiência recente nessa área, quando colocou no ar o Festival SBT 30 Anos, mas aí, apesar de mostrar os bastidores da emissora, foi diferente, pois relembrava o passado.

Lá na Globo, temos o Vídeo-Show, que até hoje tem uma boa audiência.

Vanucci fez essa pergunta e eu refaço agora, acrescentando algumas coisinhas: você acha que o SBT precisa desse tipo de programa? Diário, ou semanal? Em que horário? Em que dia?

Essa é a minha pergunta, agora eu quero saber: qual é a sua opinião?

Um comentário:

  1. Acho q o SBT não tem um número tão grande de artistas qto a Globo, então acho q um programa diário não seria uma boa.
    Mas, algo semanal seria mto legal!Eu adoraria ver bastidores do SBT, erros de gravação, entrevista com artistas da casa e tudo mais.

    ResponderExcluir

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...