terça-feira, 1 de maio de 2012

SBT Minha Novela : Corações Feridos


Assista hoje em mais um capítulo de...

Amanda atira em Flávio na fazenda de Glauco
ter - 1/5:
Janaína e Loreta conversam sobre Amanda e Eduardo. Flávio as ouve. Colocam substância no drink de Camila em uma festa. Amanda vai com Priscila à fazenda de Glauco, pois Priscila vai pegar suas coisas para passar uns dias na fazenda de Eduardo. Flávio está à espreita e corta a energia elétrica da fazenda. Aline pede para Vitor não deixá-la sozinha, principalmente agora com a venda do banco. Flávio tenta arrombar a porta da sede da fazenda. Priscila e Amanda percebem e se escondem. Heloisa, Dante e Ane chegam à fazenda de Eduardo. Dante conta a Eduardo que Flávio está no vilarejo e Heloisa acha que ele quer fazer algo contra Amanda. Amanda e Priscila vão ao quarto de Glauco para pegar arma. Flávio as vê. Amanda consegue pegar a arma e atira contra Flávio. Eduardo e Heloisa chegam à fazenda de Glauco. Eduardo vê sangue no chão da sede da fazenda. Flávio pede para usar o telefone de Portuga, dono de um bar no vilarejo. Escondidas, Amanda e Priscila ouvem passos. Amanda se assusta e atira; Heloisa é atingida por engano. Flávio telefona para Aline, afirma que conseguiu fazer o trabalho e pede ajuda, pois está muito ferido. Michel socorre Heloisa, pois o tiro atravessou o ombro dela. Camila está desmaiada na rua e três homens se aproximam dela. Flávio chega ensanguentado à casa de Loreta e a faz de refém. Ele faz ameaças a Dante. Heloísa revela a Amanda que viu Flávio no vilarejo. Flávio tranca Dante e Loreta em casa. Aline telefona para comandante e manda ele buscar Flávio em Serra Grande de helicóptero. Eliseu e Eduardo vão ao bar de Portuga, que conta que Flávio pegou um táxi a caminho de Morro Branco. Eduardo consegue pegar Flávio. Os dois partem para a briga, mas Flávio consegue fugir de helicóptero. Camila acorda na rua, sem dinheiro, sem carro, sem saber onde está. Michel diz a Amanda e Eduardo que Heloisa precisa fazer uma transfusão de sangue com urgência.
Corações Feridos
Hoje,ás 20:30 no SBT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...