Grandes produtos do SBT possuem uma grande capacidade de garantir uma boa audiência.
Podemos embarcar no exemplo de "Carrossel" que foi bem divulgado e hoje mantém uma boa audiência, claro que não podemos esquecer que é uma produção muito boa,mas devido a divulgação maciça durante a programação a novela está alcançando bons índices.
Podemos começar por exemplo pelas atrações dominicais do SBT.
A um tempo atrás elas começavam a ser anunciadas na Quinta a noite,o que garantia bons índices.
Hoje elas continuam com uma boa audiência,mas talvez se fossem mais divulgadas durante a programação,os índices poderiam ser ainda maiores.
Também nesse caso,podemos citar exemplos de programas como : "Esquadrão da Moda", "Programa Raul Gil","Bom Dia e Cia" e alguns outros.
Talvez se o SBT,embarcar nesse "Carrossel" possa reverter a situação de bons produtos e formatos que infelizmente por pura negligência estão sendo perdidos e jogados fora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.
"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".
Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista
Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".
Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015