sábado, 26 de maio de 2012

SBT Minha TV - por Cesinha Isoldi



~> Leonor Corrêa saiu da Eliana e engana-se quem pensa que ela está sem trabalho: além do Circo Eletrônico, ainda tem mais dois projetos com ela!


~> Mas Eliana sem Leonor está de bem com a vida. Não, elas não tinham nenhuma desavença, é que desde que o Ariel Jacobowitz assumiu a direção do programa, a audiência saltou de 7 para 9 pontos e consegue manter a vice absoluta toda semana.


~> Olha que legal, uma série de tanto sucesso e que vai ao ar no SBT ainda tem sua música de abertura na ponta da língua do protagonista e de todo o público, olha só:




~> O SBT vem sendo com frequência vice-líder na média dia! Sua pedra no sapato, o horário nobre, ganhou um impulso com Carrossel e agora é só alegria! Você acha que agora vai e o SBT retorna à vice? Comente!


~> Aliás, a Record "passou a noite em claro" como previu Silvio Santos em seu programa. A audiência de Carrossel caiu como uma bomba lá na Barra Funda! E na Globo, também estão comemorando. Para a emissora da família Marinho, ter o SBT na vice é melhor do que a Record, pois a rede de SS não ambiciona o lugar da Globo e nem a ataca publicamente, como faz a emissora de Edir Macedo.


~> Ratinho só foi sorriso com a estreia de Carrossel, que atingiu 14 pontos de pico. Segundo ele, "se deu lá, pode dar cá". Você viu?




~> E a novela mal começou e já está atraindo a atenção dos executivos da RTP de Portugal. Eles vão esperar até o fim da segunda semana da novela para decidir se compram ou não. A Televisa também gostou e estuda voltar parceria com o SBT, já que seus índices na Record vem caindo.


~> E falando em crianças, no SBT existe o desejo de fortalecer sua programação das manhãs. Pesquisas apontam problemas na faixa do Carrossel Animado. Pode vir coisa aí.


~> E você, também embarcou nesse Carrossel?


~> Essa notícia é booooa para os SBTistas, pelo menos a maioria que eu conheço há tempos torce por uma coisa: novo programa para as noites de sábado! E podem comemorar, existe sim um projeto (não, não é o Circo Eletrônico) para bater de frente com O Melhor do Brasil.


~> O SBT precisa mesmo disso. Algo como foi o Viva a Noite serviria para reviver as noites (ok, o trocadilho foi ruim, confesso) de sábado do SBT que há tanto tempo está dormindo...


~> Márcia Goldschmidt pode voltar ao SBT. Ela, que encerrou contrato com a Band, parece que está de conversinha com a emissora de Silvio Santos.


~>Quando colocaram Quem Convence Ganha Mais na grade junto com o Casos de Família, foi problemático, prejudicando os dois programas, espero que a direção do SBT, se  realmente contratar Márcia, não repita o erro.


Já que essa semana foi só alegria para os SBTistas e para a direção da emissora, eu vou fazer só "Vem pra cá" hoje!


Vem pra cá Eliana ao vivo! A apresentadora mostrou que sabe apresentar programa ao vivo e além disso deu audiência: a parte ao vivo da Eliana marcou 8 x 6.8 da Record. Tomara que os diretores abram o olho e tornem isso fixo, porque deu muito certo!


Por hoje é só, galera! Semana que vem eu volto! Até lá. Tchau!


Sigam-me no Twitter ~> @ceisoldi

Um comentário:

  1. Grade voadora é a pior coisa que existe; foi assim que o sbt perdeu a vice-liderança... O público gosta de horários fixos, é só ver a Globo, q tem praticamente a mesma grade desde sempre.

    Adorei o texto, muito bom!!

    ResponderExcluir

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...