sábado, 21 de abril de 2012

SBT Minha TV - por Cesinha Isoldi


Ráá

~> A Tribo (agora Circo Eletrônico) quer Sérgio Mallandro em seu elenco. Acredito ser uma boa escolha, Sérgio Mallandro tem aquele "jeitinho" do SBT.

~> O programa também sondou Élcio Coronato (Record) e outros dois do Legendários para participar da atração. Thiago Barnabé (ex-RedeTV) já acertou com a emissora.

~> E essa semana foi cheia de propostas lá no SBT: Sonia Abrão (RedeTV!) também recebeu sua proposta.

~> Keila Lima (ex-RedeTV!) foi vista circulando pela emissora.

Será?

~> E Tom Cavalcante foi gravar o Programa Silvio Santos e também recebeu uma proposta para trabalhar na emissora. “Ele não é da casa, mas um dia pode ser”, disse o apresentador SS para logo em seguida questionar a sua plateia: “Vocês querem Tom Cavalcante?”.

~> Quem você gostaria de ver na telinha do SBT? Comente!

~> E mudanças a vista na grade do SBT a partir dessa semana: a emissora tirou o Chaves do ar deixando o seriado apenas aos finais de semana. Quem ficou no seu lugar? Roda a Roda, que vai entrar às 18h30 com Patricia Abravanel e Liminha, dupla que não deixou a desejar na apresentação do programa semana passada.

~> Tudo que o SBT puder fazer para diminuir a dependência de enlatados já é louvável.

~> Se quiser ver a grade inteira, com todas as mudanças e tal é só clicar aqui.

~> O pessoal vem dizendo que a nova novela de Tiago Santiago, no SBT vai ser inspirada na série de filmes/livros Crepúsculo. O autor e a emissora negam.


~> O SBT no final do ano passado disse "2012 é o ano da virada" e o que aconteceu na última terça pode ser considerado como um prenúncio disso? Talvez... há tempos a Record tinha sua dramaturgia consolidada na vice e no dia 17 fechou em terceiro, isso mesmo: Ratinho e Batman seguraram a segunda colocação e venceram a concorrência.

~> A jornalista Rosana Jatobá (ex-RedeGlobo) queria um programa solo no SBT e a emissora a queria apenas reforçando o departamento de jornalismo. Então, a conversa parou por aí.

Vai pra lá isso que o Flavio Ricco vem anunciando sobre o elenco infantil de Carrossel usar ponto eletrônico por indicação da Televisa. O pessoal do SBT precisa entender que a dinâmica da dramaturgia mexicana é muito diferente da brasileira. E se as gravações vinham correndo bem, para que mexer nisso?

Vem pra cá as sabatinas com candidatos à prefeitura de São Paulo que o SBT vem preparando. Pela internet. E lá pra outubro está programado debate pelo segundo turno.

Por hoje é só, galera! Até mais. Tchau!

Sigam-me no Twitter ~> @ceisoldi

Um comentário:

  1. Eu sempre achei a Luciana Gimenez à cara do "viva a noite" do sbt, seria uma ótima contratação para o sbt.

    ResponderExcluir

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...