sábado, 7 de abril de 2012

SBT Minha TV - por Cesinha Isoldi


~> Marlei Cevada, a Nina d'A Praça É Nossa, já tinha fechado com o Saturday Night Live e inclusive aparece nas chamadas do programa. Mas resolveu voltar atrás e continuar sentada no banco da praça.

~> Leonor Correa, recém saída do Eliana, vai dirigir A Tribo, novo programa de humor criado por Alexandre Frota.

~> O programa vai começar do zero: sem "gostosas" e com direção também de Ricardo Mantoanelli (Astros e Cante se Puder).

~> Falando em humor, Danilo Gentili foi até o SBT gravar uma participação n'A Praça É Nossa e depois teve uma reunião com a direção da casa. A rede de SS tem interesse no humorista.

#AssinaSilvio

~> A Ancine (Agência Nacional do Cinema) está exigindo um documento por escrito do Silvio Santos para que o filme Era Uma Vez no Brasil - A Fantástica História de Silvio Santos possa contar com ajuda das leis de incentivo.

~> O governo teme uma eventual ação judicial de SS inviabilizando a exibição do filme, o que resultaria em um prejuízo de 10 milhões aos cofres públicos.

~> De acordo com Guga Oliveira, diretor, Silvio autorizou verbalmente na frente de testemunhas, mas não por escrito por superstição.

~> Parece que Raul Gil não gostou do desejo do SBT de realizar mudanças no seu programa. O apresentador foi visto circulando na RedeTV!.

~> Silvio Santos, aliás, quando soube do almoço ficou nervoso. O dono do SBT se sentiu traído, pois foi a única emissora a abrir as portas ao animador quando a Band pensou em tirá-lo do ar por causa do futebol.

~> De fevereiro para março, o SBT cresceu: foi de 5 para 5,1.

~> A produtora Elisabetta Zenatti tem interesse em produzir algo na linha do “Glee”, “Popstars” ou algo parecido e exibir em alguma rede de TV, no caso Band ou SBT.

~>Ainda não existe nada acertado com nenhuma das duas. No SBT, por exemplo, só se houver a segurança de um bom resultado financeiro.

Vem pra cá  contratação de Letícia Dornelles. Parece que a autora vai fazer parte da equipe de A Tribo.

Vai pra lá essa possibilidade do SBT terceirizar seu departamento de dramaturgia. Parece que a ida de Fernando Pelégio para a Televisa não foi para aprimorar a área e sim para terceirizar o departamento. Quando a Band contratou um argentino para assumir a direção do canal surgiu a mesma pergunta que me ocorre agora: não existe mesmo ninguém por aqui capaz de realizar essas funções?

Por hoje é só, galera! Tudo de bom e boa páscoa para vocês. Até mais. Tchau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...