sábado, 28 de abril de 2012

Feriadão SBT desta terça traz show especial de Patati Patatá, séries e filmes

Nesta terça, 1º de maio, Dia do Trabalho, o SBT exibe mais um "Feriadão SBT", com atrações diferenciadas nos períodos da manhã e tarde. 

A partir das 7h30, o SBT exibe o "Feriadão SBT - Especial 1 ano de Patati e Patatá". Gravado nesta quinta-feira, 26 de abril, no Credicard Hall, em São Paulo, a dupla preparou uma grande festa para celebrar o primeiro ano frente ao programa Carrossel Animado. As crianças cantaram e dançaram com os sucessos "Mundo Encantado", "A Dança do Soldadinho", "Chegou o Varão", e as inéditas "A Vida é Bela" e Vem Bambolear". 



Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O apresentador do programa "Astros"André Vasco, e os jurados MirandaArnaldoThomas e Cyzparticiparam da festa para dar os parabéns aos palhaços e entregaram um presente inusitado. Priscilla e Yudisurpreenderam e revelaram que gravaram a música de abertura da nova novela do SBT, "Carrossel", no ar dia 21 de maio. A Atriz Rosanne Mulholland, que interpreta a professora Helena, levou os atores mirins da trama para brincar e cantar no palco. 

A humorista Marlei Cevada, que vive Nina em "A Praça é Nossa", e as jornalistas Karyn Bravo e Joyce Ribeirotambém agitaram o palco com a comemoração. E ainda: participação do Mágico WanderTony Tonelada,Manotenção Comando Maluco. Os desenhos Scooby-Doo e Imaginext são algumas das animações exibidas no programa. 

Às 12h45, no ar (para SP e algumas regiões do país) o SBT exibe a série "As Visões da Raven". Raven Baxter é uma adolescente com um dom extraordinário: tem visões do futuro. Suas falsas interpretações sobre os fatos, porém, causam uma série de transtornos a sua família e amigos. 

Às 13h45, tem "Eu, a Patroa e as Crianças". O bem-humorado Michael Kyle, ex-funcionário dos correios, atualmente dono de uma empresa de transportes, é casado com a extrovertida Janet, com quem tem três filhos: Junior, Claire e a pequena Kady. Contrariando a vontade do marido, Janet trabalha fora e por esta razão "sobra" mais para ele administrar a casa. 
Em seguida, às 14h15, em cartaz o filme"Superman - O Retorno". Após cinco anos ausente, Superman retorna a Metrópolis e se depara com um novo cenário: apesar do aumento da violência, as pessoas se acostumaram a viver sem ele; o seu grande amor, Lois Lane, agora tem um filho, um noivo e uma carreira jornalística; e Lex Luthor, solto, usa seus poderes para conquistar inescrupulosamente o mundo. 

Logo depois, às 16h30, tem "Space Jam: O Jogo do Século". Pernalonga e os Looney Tunes estão com um grande problema: uma turma de alienígenas quer levá-los para trabalhar como escravos num parque de diversões decadente no espaço! Pernalonga os convence a resolver a questão num jogo de basquete! No time dos Looney Tunes está Michael Jordan. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...