O SBT anunciou as dez campanhas finalistas do seu prêmio “Melhor Comercial do Brasil”. O vencedor será conhecido na próxima quarta-feira, 18 e o troféu será concedido ao criativo e o profissional de marketing do anunciante.
Esta é a primeira vez que a emissora promove a premiação. O objetivo é aproximar o SBT do mercado publicitário. Entre outras ações previstas para este ano, está a imersão no Festival de Cannes 2012, de onde exibirá boletins diários durante o evento. Saiba mais clicando aqui.
Conheça os 10 comerciais finalistas:
"5 AM" para Volkswagen, da AlmapBBDO
"Anderson Silva", para Burger King, criação da Ogilvy
"Byafra", para Bradesco Seguros, da AlmapBBDO
"Carnaval Adocica", anunciante Skol e criação da F/Nazca
"Casting", para Fiat, da Leo Burnett Tailor Made
"Consequências", para Pepsi, criação da AlmapBBDO
"Eu Voltei" com (Gisele), para Sky, da Giovanni+DraftFCB
"Gigante, Keep Walking Brazil", para Johnnie Walker, criação da Neogama/BBH
"Mecânico", para Coca-Cola Zero, criado pela Ogilvy
"Pôneis Malditos", para Nissan, da Lew´LaraTBWA
Fonte : Portal Mídia Max
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.
"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".
Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista
Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".
Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015