sábado, 26 de outubro de 2013

Sessão Nostalgia especial #TeletonBrasil2013

Especial #TeletonBrasil2013

Teleton Brasil é uma campanha televisa da AACD em parceria com o SBT para arrecadar fundos para a construção, ampliação ou a manutenção das unidades existentes desde 1998. Inspirada no Teleton dos Estados Unidos criado pelo ator de cinema Jerry Lewis. No Brasil o primeiro Teleton foi ao ar em 18 de maio de 1998 nos estúdios do SBT, a ideia do Teleton brasileiro foi de Decio Goldfarb na época presidente da AACD, que depois chegou ao interesse da Hebe Camargo que foi madrinha da campanha até 2011 e ao Silvio Santos que abriu as portas do SBT para que a maratona começasse no SBT e durando 26 horas todos os anos. No começo eram poucos parceiros, as emissoras de TV quase não liberavam seus principais artistas, e a meta começou com 9 milhões.
No Teleton programas de grande sucesso ganharam sua versão como Show do Milhão, Show de Talentos, Curtindo Uma Viagem, Supernanny e Esquadrão da Moda e turbinaram ainda mais nas doações. Em 2011 com a saída da madrinha Hebe Camargo do SBT, ela reaparece para surpresa e alegria de todos no final da campanha mesmo debilitada. No ano seguinte, a maratona foi totalmente dedicada a ela que faleceu dias antes, mas surpreendeu em tudo como a presença do elenco de Carrossel e de Danilo Gentili e Celso Portiolli dançando "Gangnam Style".
Nesse ano a campanha ganhou sua nova madrinha que antes era embaixatriz a apresentadora Eliana, e da volta do padrinho desde sua primeira edição o cantor Daniel.

Aloisio Lisboa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...