sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Jean Paulo, o Cirilo de Carrossel, participa do Famoso Quem?


"Famoso Quem?" vai deixar seu sábado, 12 de outubro, muito mais emocionante. A partir das 10:15 da noite, prepare-se para ver mais covers em apresentações incríveis. Acontece ainda um campeonato de "Moonwalk", o famoso passo "de andar pra trás" que Michael Jackson fazia.
 
Durante as audições, a repórter Thammy Miranda invade o camarim dos candidatos para descobrir suas histórias, enquanto os jurados Bruna TangPaulinho Serra eDiego Ramiro analisam quais deles merecem uma chance de se transformar em seus ídolos na fase final.
 
Todos os candidatos, de Sérgio Reis a Green Day, vão mostrar seu talento, mas apenas quatro serão os escolhidos para fazer um show de verdade no palco do programa, sob a orientação e treinamento dos especialistas Lola Melnick e Marcelo Boffat. O melhor candidato recebe o prêmio de cinco mil reais e garante uma vaga na grande final do “Famoso Quem?”.

O programa conta ainda com a participação de Jean Paulo Campos, o Cirilo da novela Carrossel, como "o menino da porteira" na interpretação da música de Sérgio Reis.

#Famoso Quem?
Sábado, 10:15 da noite no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...