sábado, 23 de fevereiro de 2013

SBT Minha TV - por Cesinha Isoldi




~> A Jequiti lançou vários perfumes que levam nomes de artistas internacionais. Inclusive com Beyonce, que virá ao Brasil para o Rock In Rio. A surpresa disso tudo é que a cantora deve aproveitar a estadia aqui em terras tupiniquins para dar uma passadinha no programa Vamos Brincar de Forca? de Silvio Santos.

~> A emissora não confirmou, mas os fãs estão torcendo muito para que isso ocorra!

 
~> As crianças de Chiquititas vão cantar durante a novela, o que inclui as gravações de clipes e tudo o mais. Quanto ao CD, a estratégia vai ser a mesma de Carrossel: lançar 30 dias após a estreia.
 
~> Aliás, a equipe de Carrossel está em festa, já que ontem foi ao ar capítulo de número 200! Nele, a diretora Olívia conhece e marca um encontro com um pretendente pela internet. Diversão garantida!
 
~> A novela chega ao fim lá para junho, mas vai rolar aquela velha estratégia de fisgar público: Chiquititas e Carrossel vão ao ar simultaneamente durante 10 dias.
 
~> É uma boa estratégia, já que a dramaturgia do SBT ainda não está consolidada. Mas, é sempre bom lembrar, não adianta ficar só se segurando em Carrossel para lançar a nova. A novela é um fenômeno, mas não faz milagre! Será necessária uma estratégia de divulgação intensa, como tudo na TV.
 
Será que o Raul vai pegar o seu banquinho e sair
de mansinho?
 
~> Bom, nem tudo são flores para o SBT. Raul Gil e a emissora vêm se estranhando por conta de alguns contratos de patrocínio.
 
~> O que acontece é o seguinte: Raul tem um contrato de sociedade, com divisão dos lucros e despesas do programa. Acontece que o apresentador queria ganhar mais em algum patrocínio e aí começou a confusão.
 
~> Dissemos aqui semana passada que a RedeTV! tem interesse e já até demos a sugestão do que fazer nas tardes de sábado. Quando o Silvio voltar dos EUA é que teremos uma posição oficial. É torcer para o homem do baú ler nossa coluna (ok, menos...).
 
Silvio Santos vem aí
 
~> Quanto ao retorno de Silvio ao Brasil, ele foi antecipado. Antes seria dia 11 de março, agora vai ser dia 4. A equipe já foi toda avisada que ele vai gravar no dia.
 
~> E, como sempre, há todo um clima de suspense. Nunca se sabe como o patrão vai voltar. Ano passado foi a mudança nos cabelos, agora estão até fazendo apostas sobre qual será a novidade deste.
 
~> O que se sabe até agora é que o homem-sorriso conversou com alguns artistas que gostaria de trazer para o SBT e também negociou alguns formatos.
 
~> Ainda sobre Silvio, o homem do baú vai mesmo aparecer na lista dos homens mais ricos do mundo pela Forbes. A revista destacou o seu perfil empreendedor e também o fato de ser a primeira celebridade bilionária brasileira, comparável a Oprah Winfrey. A lista sai no mês que vem.
 
~> Certamente vocês se lembram da enorme confusão que houve quando o Pânico dublou uma fala de Silvio Santos, colocando um palavrão que nunca foi dito. Aí começaram os processos e em um primeiro momento o dono do SBT venceu.
 
 
Brincadeira não deu certo...


~> Ninguém sabia, no entanto, que a Band havia conseguido recorrer à decisão. Guardaram a carta na manga para o programa que marcou a volta das férias, em que diversos integrantes apareceram vestidos como Silvio.
 
~> Pois é, mas a alegria durou pouco. O departamento jurídico do SBT foi imediatamente acionado e já conseguiu uma liminar que proíbe a sátira sob qualquer circunstância. A proibição de se aproximar do maior apresentador do país também segue: nada além de 100 metros. A multa, caso isso volte a acontecer, é de R$ 100 milhões.
 
~> Preciso dizer algo? Sempre fui absolutamente contra o Pânico, apesar de me simpatizar com a imitação do Silvio, chegando a torcer muito pela renovação alguns anos atrás. O que aconteceu é que extrapolaram. Humor tem limite sim. E é o próprio bom senso.
 
~> A imprensa adora dizer que o SBT será vendido, certo? Não sei, deve ter lá sua graça fazer isso, ainda não experimentei. Agora disseram que o grupo Discovery tem interesse em comprar 30% do canal. Não, não será vendido! Desde a quebra do Banco Panamericano bato nessa tecla. É a única empresa do Grupo Silvio Santos que o próprio se interessa de verdade. Ele mesmo fala isso. Não tem porque isso acontecer...
 
 
~> Olha que boa notícia! Os atores de Kokimoto e Marcelina, de Carrossel, renovaram seus contratos. Os dois podem entrar para o Bom Dia e Cia, mas, por enquanto, nada certo, só a participação dos dois em Chiquititas.
 
~> São duas crianças de grande potencial. Espero que tenham sucesso no SBT!
 
~> Um que eu gostaria de ver renovando é Lucas Santos, o Paulo. O menino tem tudo para ser um grande apresentador. Espero que abram os olhos para ele!
 
~> Agora meu momento jornalístico! Rachel Sheherazade fez um comentário incrível, um dos melhores até agora, sobre a queda da fachada de um hospital do Ceará, aquele inaugurado por Ivete Sangalo. Confira:
 
E o povo segue dançando, dançando...
 
Vem pra cá Adriane Galisteu. O nome da apresentadora, cujo perfume é o mais vendido da Jequiti (estamos perfumados hoje não?) voltou a circular pelos corredores da emissora. A loira tem interesse de retornar à sua antiga casa e está conversando com Jassa para que ele tente intervir nessa história. Gosto muito da Adriane como apresentadora. Aposto que seria uma boa, além de alavancar ainda mais as vendas do perfume. Só nos resta aguardar.
 
Vai pra lá "esquecimento" dos 100 anos de Manoel de Nóbrega. Vou aqui compartilhar o sentimento de Carlos Alberto: "Percebi que foram comemorados os 100 anos de nascimento de muitos, mas ninguém lembrou do meu pai, que foi importante para o humor no Brasil. O artista brasileiro de rádio e TV raramente é lembrado".
 
Lamentável que nada grandioso foi preparado para esse grande gênio do Rádio e da Televisão Brasileira. Enfim, fica aqui o registro desta coluna. Nossos gênios não podem ser esquecidos. Nunca. Que tal rever uma cena com Manoel?
 
 
Por hoje é só, galera! Mas a gente se encontra quarta na coluna MPSO para conversarmos um pouquinho mais sobre a possível contratação de Adriane Galisteu (eu já dei minha opinião lá em cima e agora quero ouvir a sua) e sábado para mais uma SMT! Até lá. Tchau!


Um comentário:

  1. Nossa, hoje tem muita coisa pra comentar.Acho que o Raul Gil pode sair que pra mim não vi fazer falta. Qto ao Panico vc disse bem, humor tem limite sim....bom senso não faz mal a ninguém.Qto ao Manuel da Nobrega...bom, se não é Global....nada de homenagem.

    ResponderExcluir

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...