sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

"Lindas e Loucas na Bahia" é o nome do novo reality show do SBT


SBT-Folia-2013
Com total relação ao Carnaval, o novo reality do SBT parece um game show promovido diretamente da capital baiana. O canal já informou o nome do reality. Trata-se do “Lindas e Loucas na Bahia”, que terá Lola Melnick e Helen Ganzarolli como integrantes.
Segundo a assessoria da emissora, a primeira tarefa faz alusão à célebre “Lavagem das Escadarias do Bonfim”. Mas como a escadaria do Bonfim tem apenas 10 degraus, Helen e Lola têm que lavar a escadaria exibida no filme “O Pagador de Promessas”. E claro, sem sair do salto.
O segundo desafio das duas é se transformar em verdadeiras Baianas do Acarajé. Primeiro, elas vão aprender a fazer um bom acarajé e depois terão que vendê-los no Farol da Barra.
A última tarefa que Lola e Helen vão enfrentar terá um alto grau de dificuldade, a dupla irá dispor de grande empenho físico para ser uma hábil dançarina de axé. Claro que o trabalho árduo ficará mais agradável com o professor Léo Santana, o vocalista do Parangolé. Helen e Lola, a bailarina clássica russa, se sairão bem como dançarinas de axé?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...