sábado, 16 de fevereiro de 2013

SBT Minha TV - por Cesinha Isoldi


Primeiramente, queria pedir desculpas pela minha ausência. Sabem como é início de ano! Até que eu conseguisse me ajeitar demorou um pouco, mas finalmente eu voltei! A partir de quarta tudo se normaliza! Agora vamos ao que interessa:

~> Quando se fala em Celso Portiolli e tudo que ele já fez na TV, certamente, nos lembramos do Passa Ou Repassa certo? Pois agora ele não será mais apenas lembrança! Foi confirmado pelo produtor Nelsinho que o programa vai voltar como quadro do DL.

Torta na caaaara!

~> O programa dominical está acertando o tom, apesar de algumas coisas ainda precisarem ser ajustadas (como o arrastado Top10), e o Passa ou Repassa pode ajudar nesse caminho. Foi um ótimo programa e, com certeza, será um ótimo quadro!

~> E já que estamos falando de domingo, conheçam o mais novo integrante da grade: Meninos de Ouro, que deve entrar na faixa das 11h, entregando para o DL. Entende-se que esse horário seria uma boa por já termos um certo costume com esporte nele (haja vista o Esporte Espetacular da Globo).

Quem será o novo craque do Brasil?

~> Estreia dia 24 de março e em rede nacional (ao contrário do que alguns vinham dizendo). Sob o comando de três craques campeões mundiais: Paulo Sérgio, que será o coordenador técnico da competição, e Zetti e Edmilson, que serão os treinadores das duas equipes formadas pelos candidatos.

~> Patati Patatá, segundo a Folha, vão estrear um novo programa no SBT dia 25 deste mês! É o mesmo Carrossel Animado, mas todo repaginado... terá novos quadros e, o principal, um auditório, que deve garantir uma maior interação entre os palhaços e as crianças.


~> Eu, particularmente, acho interessante essa volta dos palhaços. Até pra preservar um pouco mais da inocência da criança... e, além da dupla, tivemos também o palhaço mais famoso do mundo.

~> Não pude assistir à estreia, mas assistirei a algum programa assim que possível. Em termos de audiência a atração foi razoável: conseguiu a vice, embora tenha sido empatada com a Record.

~> Falaremos mais da estreia do Bozo na coluna MPSO. Aguarde para deixar seu comentário por lá na quarta feira!


~> Mas a gente pode conversar de um outro assunto ainda relacionado com esse: e o Yudi? É, parece que os fãs do apresentador não vão ter boas notícias tão cedo... o rapaz foi afastado e substituído pelo Bozo na apresentação do Bom Dia e Cia, mas não deve retornar agora que o palhaço deixa a atração para seguir carreira solo.

~> Dizem que ele vai ganhar um programa novo, mais adequado à sua idade. Mas tem gente que duvida que isso vai rolar, inclusive este colunista, já que ainda não tivemos qualquer informação a respeito! Porém, é sempre bom aguardar.

~> Ainda mais agora que o poderoso chefão retorna de suas férias e um novo ritmo deve ditar o dia a dia SBTista daqui em diante, como todo ano.

~> Sempre quando Silvio retorna é que projetos começam a ser aprovados e divulgados (ou jogados fora). E quando volta de viagem, ele costuma trazer alguns formatos novos vindo de fora. Até abril, com certeza, já teremos as novidades prontas e uma nova grade formada!

~> Porém um projeto já podemos descartar. Trata-se de um programa sertanejo que havia surgido e talvez fosse lançado esse ano. Não andou. Como fã da música sertaneja, lamento! Mas como SBTista, comemoro! Dificilmente esse programa daria certo... não há um espaço apropriado na grade para ele.

~> Já outro, é provável que siga em frente. O Um Milhão na Mesa, excelente programa de perguntas e respostas, pode voltar para as noites de quarta. Sob o comando, é claro, do mestre SS.


~> A revista Forbes pesquisou e chegou a um número. Já se perguntou quanto dinheiro tem no baú do Silvio? Resposta: 1,3 bilhão de dólares! Sim, eu disse bilhão e sim, eu disse dólares! Consegue imaginar tanto dinheiro? Confesso que eu não...

~> Essa quantia deve fazer com que SS apareça na lista dos homens mais ricos do mundo, ao lado dos irmãos Marinho. As principais empresas do Grupo Silvio Santos (e que correspondem por boa parte desse valor) é a Jequiti Cosméticos, a Liderança Capitalização (responsável pela TeleSena) e o SBT.


~> Seguem os boatos de que a RedeTV! deseja Raul Gil para comandar seus domingos. Se isso realmente acontecer, o que eu acho difícil, já vai a dica para o SBT: NÃO coloquem 5 mil sessões de filmes no horário, por favor! Peguem algum apresentador que tenha boa identificação com o público jovem (André Vasco, por exemplo) e dê um programa com competição, música, enfim. Aí podem até chamar de Programa Livre para chamar a atenção dos saudosistas. E pronto: resolvido o problema.

Vem pra cá Programa do Ratinho. Aproveitando a onda do meu colega Paulo Henrique (que fez programas sobre a vida do apresentador)), resolvi dar o Vem pra cá para o polêmico apresentador. Seu programa está delicioso de assistir! Principalmente às quartas. Parabéns ao apresentador e a toda equipe, vocês merecem muito essa vice-liderança.

Vai pra lá Tiago Santiago. O autor tem um estilo que não combina em nada com o perfil do SBT, famoso por dramalhões mexicanos. Então, que se concretizem os boatos de que ele não vai renovar com a casa. Vai pra lá!

Bom, galerinha! Por hoje é só! Desculpe o atraso da coluna. Repito: tudo se normaliza na quarta! Aliás, nos vemos lá para a MPSO e sábado que vem para mais uma SMT. Até lá. Tchau!

Aah! Quase me esqueço! Queria agradecer a oportunidade que o Guilherme Pontes está me dando (mais uma). Talvez alguns já até saibam por terem lido no meu Twitter, mas para os que ainda não, aí vai: agora sou Coordenador de Novos Projetos do Clube! Olhem só que chique hehe e posso garantir para vocês que o blog está vindo com novidades incríveis! Eu e o Guilherme quebramos a cabeça para poder levar a vocês o melhor do SBT. Aguardem as estreias e divirtam-se: fizemos tudo isso para vocês !

Um comentário:

  1. Que bom que "Passa ou Repassa" voltará!! E que bom que será no Domingo Legal! Acho o Celso um apresentador incrível, porém está em um programa pesado e cansativo. Acho q o "Passa ou Repassa" como quadro ajudará a melhorar o DL.

    Torço mto para que o Raul Gil saia. Eu não suporto mais o programa dele; os calouros que vão lá sempre cantam músicas evangélicas! Nada contra, porém deveria existir uma variedade maior, do contrário parece que estou assistindo a um programa religioso.
    Adorei sua ideia!! O André Vasco é um excelente apresentador, muito divertido e atrairia o público jovem ao SBT. =)

    ResponderExcluir

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...