sábado, 30 de junho de 2012

SBT Minha TV - por Cesinha Isoldi


~> Olha, já faz um tempo que eu acompanho televisão, audiência e tal, mas os índices que as novelas de Thalia dão aqui no Brasil sempre me impressionam. Sempre mesmo. Imaginem vocês que, em Brasília, o folhetim mexicano marcou 11.8 de média, na última quinta (21). Foi líder!

~> Mas isso aqui não me surpreendeu, acho que só surpreendeu aos executivos da Globo mesmo: Fátima Bernardes estreou e empurrou o SBT lá pra cima. Bom Dia e Cia agora é líder constantemente.

~> Se o SBT conseguir segurar essas crianças será fundamental. Investir em criança é investir no futuro. Regrinha básica da televisão. Se você assiste a um canal quando criança a sua tendência é colocar lá mesmo quando for mais velho. Aproveita o que tem nas mãos, SBT, é um público de grande potencial!

Roberto Cabrini mandando ver

~> Falando em liderança (quem imaginava me ouvir falando sobre liderança do SBT no ano passado hein?), o Conexão Repórter já contabiliza um total de 2h18min em primeiro lugar em 2012.

~> Eu não gosto do estilo do Pânico, apesar de ter alguns pontos interessantes, no geral o formato não me agrada. E parece que até mesmo os fãs do estilo desaprovaram a atitude do humorístico no último domingo: fechou em quarto lugar e só com 7.4 pontos.


~> Pra quem não viu, eu explico o que aconteceu: o velório do personagem Silvio Santos. Sim, chegou a esse ponto.

~> Mas não, o Silvio resolveu não processar. Preferiu deixar pra lá, que o assunto morra. Entenderam que provocar um burburinho agora poderia favorecer o programa.

~> Aliás, uma coisa precisa ser dita: disseram que o Silvio moveu esta ação por ter perdido audiência ao Pânico na Band. Mas não, o Programa Silvio Santos manteve os mesmos índices que tinha antes do programa estrear. Então, não, não foi por isso. Foi algo mais grave, o desrespeito.


~> Ainda não está nada confirmado, mas talvez seja verdade: Programa Livre de volta ao SBT. Sim, o programa que lançou Serginho Groismann à fama nacional pode estar voltando entre agosto e setembro.

~> Falando em voltas, o Passa ou Repassa pode voltar também, mas como quadro do Domingo Legal!

Família Real junta outra vez?

~> E o bom filho à casa torna! Hebe Camargo pode estar de malas prontinhas para voltar ao seu antigo palácio, sim, a rainha pode estar voltando ao SBT.

~> Silvio confessou a amigos que gostaria de tê-la de volta. E Hebe mandou um recado, por um apresentador do SBT, confessando estar arrependida e que quer voltar. O apresentador deixou a decisão nas mãos da direção da casa, que, ao que tudo indica, aceitou. Segundo informações, ela fechou com o SBT na manhã de hoje. 

~> A Rainha da TV Brasileira já está há 4 meses sem receber em dia.

O Rato roeu a roupa da rainha... O quê? Não? Ok...

~> Ratinho é um dos grandes defensores dessa contratação

~> Depois da confusão com o Hopi Hari, o SBT voltou a apresentar o Dia no Parque agora no Beach Park de Fortaleza.

"Recorvisa" balançada

~> Record e Televisa já não estão mais se entendendo tão bem depois que Carrossel bombou no SBT. Até pelo fato de os mexicanos estarem sempre a par das estratégias de outras emissoras.

~> Tenho que concordar com Flávio Ricco: "A verdade é que a Televisa, na prática ou mais especialmente no caso, nunca saiu do SBT."

~> O SBT está providenciando uma mudança nas ilhas de edição do seu Jornalismo.

~> Circo Eletrônico: mais um piloto foi gravado, agora com Alemão (ex-BBB) e Marley Cevada (A Praça é Nossa).

Bom, galera, hoje eu estou entrando de férias!! Estou de tão bom humor que vou fazer dois Vem pra cá hoje!

Vem pra cá Programa Silvio Santos, que no último domingo, exibiu um dos melhores Jogo das Três Pistas dos últimos tempos: Ary Toledo x Cabrito Tevez. Foi divertidíssimo.


Vem pra cá² anúncio do SBT sobre a volta da vice-liderança. "A propaganda é a alma do negócio", disse alguém muito sábio. E sabemos que o SBT já foi melhor nesse aspecto, então, que divulgue mesmo. Que grite aos quatro cantos o retorno à vice: é sempre importante mostrar crescimento ao mercado publicitário e ao público também.

Por hoje é só, galerinha! Mas semana que vem eu estou de volta! Até lá. Tchau!

Sigam-me no Twitter ~> @ceisoldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...