quinta-feira, 28 de junho de 2012

Fátima Bernardes perde para infantil do SBT. De novo

                            Cena do programa 'Encontro com Fátima Bernardes', da Globo

Soa o alarme na Globo. Pelo segundo dia consecutivo, Encontro com Fátima Bernardes ficou em segundo lugar no Ibope, atrás do SBT. Nesta quinta-feira, o novo programa da ex-âncora do Jornal Nacional teve média de 6 pontos de audiência, enquanto os desenhos matinais do canal de Silvio Santos ficaram com 8 pontos. A Record teve 4 pontos no horário. Cada ponto vale por 60.000 domicílios na Grande São Paulo.



O programa de Fátima estreou bem no Ibope, mas vem caindo desde então. Na segunda-feira,Encontro... teve 10,5 pontos de audiência. No segundo dia, houve queda de 30% de telespectadores, e o programa ficou com 7,2 pontos. Nesta quarta, Fátima caiu ainda mais e ficou com média de 6,3 (queda de 40% em relação ao primeiro dia), perdendo para o SBT, que obteve 7,8 no mesmo horário.
Com o desempenho em queda de Encontro..., a Globo já estuda mudanças no programa, que pode ter um cenário mais claro e arejado e maior participação do jornalismo da emissora.
Fonte : Veja On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...