domingo, 20 de maio de 2012

"Quem falou que o meu cabelo era pintado?", brinca Silvio com Maisa neste domingo


No Programa Silvio Santos deste domingo, 20 de maio,Maisa Silva e Larissa Manoela, as pequenas estrelas que estão no elenco de Carrossel, participam do animado "Jogo das 3 Pistas". Elas interagem comSilvio e divertem o apresentador e o auditório com suas respostas espontâneas e engraçadas.

Confira as melhores frases do Jogo das 3 Pistas
• Quem é você? Aquela Maísa que trabalhava aqui no SBT? Mas esse cabelo não é mais o da Maísa. (Silvio brinca com Maisa Silva)
• É que antes eu fazia cachinhos e agora estou deixando o cabelo liso. Para interpretar a Valéria eu precisei fazer uma mudança no meu “look”. (Maisa para Silvio)
• Você também mudou de “look”, agora você tá com o cabelo branquinho. (Maisa para Silvio)
• Quem falou que o meu cabelo era pintado? (Silvio para Maisa)
• Todo mundo já sabe. Você sempre ia no Jassa e você falava. (Maisa para Silvio, sobre pintar os cabelos)
• Eu vou casar com mais de 25 anos, porque eu quero aproveitar minha vida, fazer minha faculdade de biologia e viajar pra Fernando de Noronha e pra Austrália. (Maisa para Silvio)
• Eu quero ser atriz, mas comecei como modelo. (Larissa Manoela para Silvio Santos)
• Eu sou atriz, modelo, cantora... Sou versátil. (Larissa para Silvio)
• Como ela fala, parece uma tagarela. Você tem a língua solta? (Silvio brinca com Larissa)
• Para mim, fama é o reconhecimento do trabalho da pessoa. (Larissa para Silvio)
• Você prefere a fama ou o dinheiro? (Silvio brinca com Larissa)



Programa Sílvio Santos
Hoje,ás 7 da noite no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...